Plástica Pra Quê ? Olhos Pequenos

Meninas, vocês não tem noção do quanto eu recebi mensagem e comentários pra continuar com esse tipo de post. Fiquei muito feliz em saber que muitas mulheres, mesmo de longe, acompanham e colaboram para o crescimento do blog, muito feliz mesmo. MUITO OBRIGADA!
Mas enfim, ou “até que enfim” voltei com mais um post da série “Plástica Pra Quê ?”  E hoje vou falar de uma coisa que (me) incomoda muito, eu que o diga: OLHOS PEQUENOS.
Amiga, guarda esse dinheiro que tu ia gastar com plástica e acompanhe a série do blog. rsrs’ E comece investindo no lápis bege. Sim, lápis de olho bege é o queridinho dos maquiadores profissionais quando o assunto é olhão. Aprendi isso lendo algumas dicas do maquiador Fernando Torquatto, e como me ajudou. Vocês já devem estar cansadas de me ver reclamando do meu olho japonês né ? 😦 E sabe o que dá uma ajuda legal ? Além de usar o lápis bege (ou branco se preferir) na linha d’água, contornar a linha inferior rente aos cílios com tons escuros, como preto e marrom. Eu já fiz isso em alguns vídeos, e uso essa técnica direto.
passoapasso_olhotudobocatudo_f_010
Segundo produtinho mega indicado, é a
máscara de cílios alongadora. Nós sabemos e amamos as máscaras que dão volume, mas a dica é: Use máscaras que alongam bem os cílios, isso ajuda muito a dar impressão de olho maior, e depois tu pode passar um pouquinho de máscara para volume, mas não se esqueça, atolar os cílios de máscara e deixá-los grudados NÃO é legal, portanto.. tudo com moderação, combinado ?cilios_longos
Como já havia dito no post sobre Bronzer e Iluminador, tudo o que é claro (iluminado) se destaca, portanto, se ainda usando o lápis bege + máscara alongadora o teu problema não for resolvido, aposte em sombras em tons claros no canto interno (lacrimal), isso abre bem o olhar, além de nos deixar com um ar de saúde do tipo “acordei linda”.  Olhem como fica lindo todas essas técnicas juntas, e super funciona, não acham ?desfile-iluminador-olhos-canto-interno-32397
Diquinha super rápida e válida hoje, gente. O que acharam ? Usariam/usam alguma dessas técnicas ? Me conte nos comentários ok ? Responderei todos com muito carinho. Um beijo grande e até o próximo post. 

4 comentários sobre “Plástica Pra Quê ? Olhos Pequenos

Deixe um comentário

