Resenha: Bare It All – Wn’W

Será que é valido fazer post de resenha dos produtos que amamos ? É ? Então bora lá. 
É o seguinte, meninas, estou mais do que in love com o Bare It All da Wet n’ Wild. Eu não tinha nenhum produto da marca, mas já tinha ouvido falar muito bem. Há mais ou menos duas semanas recebi esse batom e como disse, tô apaixonada.DSC04785Ele é da linha Mega Last Matte Lip Cover, e a embalagem é bem simples, mas achei resistente.DSC04782Como disse acima, esse é o Bare It All, nº902C  da Wet n’ Wild. Tenho certeza que todas (ou pelo menos a maioria) já ouviram dizer que essa marca é cheia dos produtinhos BBB (bom, bonito e barato), e estou aqui pra confirmar.
Pra começar, a cor é linda, adoro tons nude’s, ainda mais eu que amo um olho com esfumado marrom, esse batom não sairá da necessaire.
DSC04781
Em questão de textura, apesar de ser efeito matte (fosco/opaco),  achei cremoso na medida certa, não escorre, fixa bem nos lábios e não resseca, coisa que eu já vi muito batom de efeito matte fazer. Além disso, com apenas uma passada tu já consegue a cor real da bala, e isso pra mim é um ponto que conta muito.
A durabilidade é incrível. Claro que não é algo que dure tanto a ponto de não precisar de nenhum retoque, mas ele aguenta bem. Passei por volta de umas 4 da tarde e à noite ainda estava ali (mais fraquinho mas estava), e olha que eu fui para o ensaio, cantei, conversei, bebi, comi e lá estava ele. E me digam se essa cor não é linda, combina com tudo.DSC04786Juntamente com este, recebi outra cor que em breve vocês saberão qual é.
Vocês encontram este batom (por volta de 690 yenes) e outros produtos da marca na Sakura Shop.
Não esqueçam de usar o código “MAKEMEDIVA” para ganhar desconto em suas compras.
Então é isso, pessoal. Vocês sabem que quando eu não gosto do produto, eu falo mesmo, mas não é o caso. Estou usando muito, e recomendo muito. Espero que tenham gostado dessa resenha “rápida”. E me contem, já usaram este batom ou algum outro produto dar marca ? O que acharam ? Aguardo os comentários. Um beijo grande e até o próximo post.

19 comentários sobre “Resenha: Bare It All – Wn’W

      • Sem dúvida é muito lindo esse tons e dá charme e ar de elegância sei lá, acho linda não só em make mais também aqueles esmaltes de tons cor de pele adoro 🙂

      • Eu também acho lindo, mas só tenho um esmalte nude. 😦 é que eu sou meio fresca pra esmalte, só gosto de cores extremamente fortes nas unhas. 🙂 Mas acho liiiiindo tons nudes em unhas compridas *-* eu não posso ter unhas compridas. :/

  1. Pingback: I Got Good Jeans – Wet n’ Wild | Make Me Diva

  2. Pingback: Resenha: Rose-Bud – Wn’W | Make Me Diva

  3. Pingback: Vídeo: O Que Tem De Novo ? | Make Me Diva

  4. Pingback: Indicações da semana: Posts dos blogs amigos! | Makelovers

  5. Pingback: Vídeo: Top 5 – Batons favoritos para o dia | Make Me Diva

Deixe um comentário

