Verde-esmeralda, a cor de 2013!

Sei que devo estar meio “atrasada”, mas sei que muitas pessoas não sabiam dessa, ou não tinham percebido que essa cor está dominando as vitrines da maioria das lojas.
Não sei se vocês levam esse tipo de coisa em consideração, mas resolvi fazer esse post pra deixá-las por dentro do que acontece nesse mundo da maquiagem, moda e etc. Eu não sou muito ligada a esse negócio de cores e estilos que estão em alta, alguns até simpatizo, mas sempre digo que me visto e uso as cores que fazem como que eu me sinta bem. Enfim…
A Pantone, que é um sistema de cores que anualmente dá destaque a uma cor, elegeu o Verde-esmeralda como a cor do ano.
Eu nunca fui muito fã desse tipo de cor, mas de uns tempos pra cá estou gostando muito de tons nesse estilo meio turquesa, esmeralda, pois acho lindo na maquiagem. Trouxe aqui algumas dicas de makes, roupas e acessórios pra vocês se inspirarem. Vamos lá ?tumblr_me8bleQmQh1rzkz37o1_500_largeEsse glitter tá lindo, nunca vi nenhum tipo de glitter ou pigmento dessa cor, pelo menos não nas linhas de maquiagem comuns. (Se alguém souber me avisem rsrs).verde-esmeralda-2013-moda-tendencia[4]Eu, particularmente, não curti muito as peças como shorts e saias na cor (acho que depende do estilo da peça também), mas sou louca com camisas transparentes nesses tons vibrantes, com certeza usaria.verde-esmeraldaverde-1Achei esse blazer lindo, o que acharam ? *-*make-up-maquiagem-sombra-verde-para-ano-novo-festa-de-reveillon-blog-manu-luize-verao-2013-video-como-fazer.jpg.scaled1000E essa make eu deixei por último porque foi a foto que mais gostei. Olho com côncavo esfumado em verde-esmeralda, ficou lindo. Não sou muito colorida no quesito maquiagem, mas acho que arriscaria usar um look assim.
Vocês usariam essa cor, meninas ? O que acharam da escolha da Pantone ?
Confesso que fiquei surpresa, pois não conheço muitas pessoas que gostam de verdes e tons parecidos. rs’
O post foi super rápido, mais informativo pra falar a verdade. Espero que tenham gostado, amores. Espero os comentários, responderei todos com o maior carinho.

Beijos, e até o próximo post!
Por Amanda Harumi

2 comentários sobre “Verde-esmeralda, a cor de 2013!

  1. Pingback: Verde Esmeralda: a cor do ano |

  2. Só se fala em verde Esmeralda né Amanda!!!!Eu tenho uma saia longa e quase não usei no verão passado,mais vou usar muito nesse!!!Hahaha…Apesar de não ter muitas peças nesse tom,usaria e vou usar sim verde esmeralda!!!Acho lindo!!rsss….Beijos

Deixe um comentário

