Cílios Postiços ? Que Nada!

Adoro estes tipos de posts, com dicas legais e rápidas, tipo.. rápidas mesmo.
É o seguinte, amrs, esses dias postei no meu Facebook e no Instagram uma foto de uma maquiagem que fiz inspirada na Vanessa Hudgens (me digam se querem tutorial), e por incrível que pareça, não foi a make que mais chamou atenção e sim os cílios. E hoje vim ensinar mostrar pra vocês como deixei os cílios daquele jeito.
A foto que postei, e deu no que falar, foi essa:555380_2864437907508_35615633_nPor incrível que pareça, foi bem fácil chegar a esse resultado, é uma “técnica” que eu sempre uso quando quero destacar bem meus cílios sem usar postiços. E pra isso, conto com a ajuda de uma dupla que mim, é PERFEITA.
Apresento à vocês LASHIONISTA+ THE MAGNUM CAT EYES da Maybelline.DSC09148A Lashionista sei que foi lançada somente no Japão, desenvolvida especialmente pras japonesas, mas isso eu posso explicar o por quê depois. Se vocês quiserem eu faço uma resenha das duas máscaras pra vocês, só deixem nos comentários avisando se querem ou não.
E a The Magnum é a mesma fórmula da The Colossal, só muda o nome mesmo. Gosto muito dessas duas máscaras.
Tirei foto dos aplicadores de cada uma para terem noção do efeito que dão. A Lashionista é mais alongadora e a The Magnum para dar volume.DSC09157DSC09156Vamos à dica:
1. Para chegar a esse resultado, começo curvando meus cílios com curvex.
2. Aplico uma camada da Lashionista, que alonga bastante os cílios. E fica assim:DSC091433. Espero uns 30 segundinhos e logo após aplico uma camada da The Magnum Cat Eyes.
4. Depois de uns segundinhos deixando secar, curvo meus cílios novamente e olhem o resultado:DSC09154Eu sou uma anta, super esquecida e acabei não tirando fotos do antes, mas dá pra notar a diferença né ? Na foto dá impressão de cílios grudados, pois eu não sou muito boa com a câmera ainda e não sei os melhores ângulos.
Se tu passa muitas camadas de máscara, eles ficam bem grudados mesmo, e não acho que fica um efeito legal. Mas esse não foi o caso, apenas uma camada de cada é o suficiente para chegar onde quero.
Meninas, foi super rapidinho mas espero que tenha ajudado. Não esqueçam de me falar se querem resenha das máscaras ou não. Então é isso, minhas lindas, gostaram da dica ?

Um beijo bem grande e até o próximo post.
Por Amanda Harumi

9 comentários sobre “Cílios Postiços ? Que Nada!

  1. Realmente a Lashionista alonga!
    Mas eu desfiz da minha!
    Pq toda vez q eu ia tirar,sempre saia cílios meus!
    E nw era so um ou dois!
    Eram vários!
    E eu ate gostei pq na hr de tirar nw ficava borrado!
    Mas perder cílios nw me agradou nw!
    =\

    • Jura ? Será que foi tu que comentou alguma vez em algum vídeo meu dizendo que acontecia isso ? 😦
      Nunca aconteceu isso comigo. :/ eu sempre procuro tirar ela com demaquilante em sabonete, sabe ? Geralmente tiro no banho, e isso não aconteceu nem quando tirei com demaquilante normal. Gostei muito dela, que pena que não se deu bem com ela. :/

    • É engraçado que na maioria das vezes a gente não dá valor pras coisas baratas, ou tem medo de testar né ? Mas pode investir, essas duas máscaras são tudo de bom. ❤ Muito obrigada, viu! Eu tb acho super legal interagir com outras blogueiras do Japão, já que aqui é difícil alguém manter o blog ativo por muito tempo. 😦 sinto falta disso. rs'
      Obrigada pela visita, e volte seeeeempre. Beijos. :*

Deixe um comentário

