Soft Matte Lip Cream (Antwerp) – NYX

O Soft Matte Lip Cream é um daqueles produtos que eu nunca dei muita bola. Já ouvi falar muito dele mas nunca tinha manifestado vontade de ter, até que a Sakura Shop me enviou um pra teste e vim contar pra vocês qual a minha opinião sobre ele em resenha pra vocês.
Segundo a marca: Não é um batom, nem um gloss. É como algo que você nunca experimentou antes. É um creme/batom que deixa (os lábios) sedosos, mas aparenta ser fosco/matte.”DSC09174DSC09159Vocês conseguiram entender ? É complicado de explicar mesmo.
A embalagem é como se fosse de gloss, em plástico normal, com aplicador e tudo. Mas ele não é gloss. DSC09162
Na minha opinião ele aparenta mais ser um batom em creme, que realmente deixa os lábios com impressão de sedosos e hidratados, mas na boca ele fica matte. Recebi ele na cor Antwerp (SMLC05), um coral lindo. Em relação à pigmentação, é ok, pois com apenas uma passada tu já consegue a cor real dele.
DSC09160DSC09167Com o passar do tempo ele vai ficando sequinho, matte mesmo. E achei que a foto foi bem fiel à cor dele nos lábios dessa vez.DSC09169A duração é legal, mas não é lá aquelas coisas fora do normal. Mas também não é um problema, pois qualquer outro batom também exige alguns retoques caso tu decida sair pra comer ou beber algo.
O cheirinho dele é muito gostoso, não sei decifrar, é meio que de chocolate, ou coco, algo bem docinho.  Estou gostando muito e usando bastante, e estou pensando seriamente em investir nas outras cores.

O Soft Matte Lip Cream da NYX está à venda na Sakura Shop por cerca de 1,000 ienes cada, e 4 por 3,500. A lojinha tem vários produtos à pronta entrega, vale à pena conferir. Não esqueçam que usando o código “MAKEMEDIVA” ganham desconto em suas compras.
Vocês já testaram este produto da NYX ? Quero muito saber a opinião de vocês. Espero que tenham gostado da resenha. Aguardo os comentários, responderei todos com muito carinho.

Beijos, e até o próximo post :*
Por Amanda Harumi


19 comentários sobre “Soft Matte Lip Cream (Antwerp) – NYX

  1. Pingback: Vídeo: O Que Tem De Novo ? | Make Me Diva

  2. Pingback: Vídeo: Top 5 – Batons favoritos para o dia | Make Me Diva

Deixe um comentário

