Unhas Da Vez: Na Onda Do Verde

Oi, amrs! Uma semana longe, né ? Mas não me odeiem, pois tive uns probleminhas pessoais então decidi descansar por uma semana. Mas o que importa é que estou de volta. E vocês notaram que eu mudei o nome da série né ? Sim, agora é “Unhas Da Vez“, pelo simples fato de eu não fazer mais as unhas com tanta frequência por conta do serviço.
Só que agora vamos ao que importa. Os esmaltes de hoje são de uma marca japonesa (creio eu), que eu gosto muito. Acho que a maioria das meninas do Japão conhecem a marca “Pa”. É difícil de encontrar em farmácias comuns, mas em shoppings, nos departamentos de maquiagem sempre tem, e a marca tem uma variedade incrível de cores. Os escolhidos da vez foram esses dois lindos, que achei que ficaram perfeitos juntos.DSC09186Eu comentei aqui com vocês (não me recordo em qual post) que estou amando esses tons meio verde, turquesa e etc. Este é um verde água, achei lindo e desde que bati o olho já gostei. Já o brilho, foi minha irmã quem escolheu, não tinha dado muita bola pra ele, tanto é que a princípio eu faria filha única, mas adorei os dois juntos e decidi passar em todas as unhas. Vejam o resultado:DSC09182Ignorem POOOORFA, as minhas cutículas. Vida de trabalhadora aqui no Japão é assim, não dá pra manter MESMO. 😦DSC09183Estou apaixonada nesse verde.
E o bom dessa marca, é que além de durar bastante (uma semana mais ou menos), a maioria dos esmaltes são de secagem rápida. E eu nem amo né. Tenho algo psicológico que sempre sinto sono logo que termino de fazer as unhas, não é possível!!DSC09188Mas e aí, meninas, o que acharam do resultado ? Achei que as fotos ficaram bem fiéis.
Pra quem quer saber mais, os números dos esmaltes são A72 (verde), e A37 (brilho). Paguei 280 yenes + imposto. Bem baratinho, né ? Muito amor. ❤ Então é isso, meninas. Espero que tenham gostado do post, e mais uma vez me perdoem pelo sumiço, mas eu realmente precisava de um tempinho só pra mim. E já sabem né ? Qualquer dúvida ou sugestão, deixem nos comentários.

Um beijo bem grande, e até o próximo post :*
Por Amanda Harumi

11 comentários sobre “Unhas Da Vez: Na Onda Do Verde

Deixe um comentário

