Resenha: Aussie 3 Minutes Miracle

Oi, gente! Como estão de início de semana ? O tempo tá lindo por aqui e eu acho que isso tá me fazendo estar bem animada, pelo menos ontem e o hoje passei o dia super bem. ❤ Mas enfim…
Hoje venho com uma resenha BEM LEGAL. Vocês já devem ter ouvido falar a respeito do Aussie 3 Minutes Miracle, um condicionador com ph equilibrado, que promete maciez, hidratação e revitalização fio a fio. Tudo isso em apenas 3 minutos. Contém em sua formula jojoba, aloe, algas marinhas entre outras substâncias que prometem um tratamento profundo.DSC09178
DSC09181(Achei engraçadinha essa parte que diz “deeeeep treatment” que quer dizer “tratamento profuuuuuundo” rs).

Quando recebi, fiquei louca pra testar e já usei no primeiro dia. Como vocês sabem, pintei meu cabelo de ruivo e ele ficou bem judiadinho, portanto estava em busca de algo que desse mais brilho e recuperasse pelo menos um pouco dele.
Tenho usado por mais ou menos um mês, quase todos os dias. Uso como condicionador, no banho, e deixo cerca de 3 minutos agindo nos fios. Ele tem um cheiro muito gostoso de coco, que dura bastante no cabelo. Quanto à textura, é normal de um condicionador, a embalagem é de plástico, relativamente pequena (pra um condicionador), e apertamos a embalagem para a retirada do produto através de um furinho que tem na tampa. Achei bem legal, pois dá pra dosar bem a quantidade. DSC09179DSC09180Minha opinião: Gostei muito, mas não achei que faz MILAAAGRE, digo, todo esse milagre que já vi e ouvi em muitos blogs e vídeos. É um tratamento muito bom, mas nada de extraordinário. Na hora da aplicação mesmo tu já sente que teu cabelo fica muito mais macio.
Fiz aqui a comparação de antes e depois da aplicação do condicionador. imagensPercebe-se que ele realmente hidrata e dá mais brilho aos fios, pois na primeira foto as minhas pontas aparentam bem ressecadas. Gostei muito do resultado. Achei que por ser um condicionador, ele é muito diferenciado, deixa o cabelo bem bonito. E apesar de eu não ter achado ele milagroso como muitas meninas dizem, é algo que eu compraria SIM, pois deu muito mais vida aos meus fios.

Vocês encontram este produto, entre outros para cabelo na Sakura Shop, e custa em torno de 1,400 (mais ou menos R$20.00, se não me engano). Não esqueçam que usando o código “MAKEMEDIVA” recebem desconto em suas compras.
Mas agora me contem, vocês já testaram este produto ? Como seus fios reagiram a ele ? Espero o comentário e opinião de vocês.

Beijo bem grande, e até o próximo post :*
Por Amanda Harumi

15 comentários sobre “Resenha: Aussie 3 Minutes Miracle

  1. puxa, eu quero muio testar esse condicionador pois, imagine se com uma tintura seu cabelo está judiado, pense o meu! HAHAHAHA Mas meu cabelo, tadinho, aguenta firme todas as minhas loucuragens! beijão.

  2. Já usei ele uma vez de uma amiga , gostei dele mas como você mesmo disse não é nada extraordinário . Gosto mesmo do Silicon de bambú fez uma diferença grande no meu cabelo.
    bjs
    amei o post

  3. Genteee, sou mega curiosa para usar esse produto!! Tbm vejo muitas resenhas dele que o rotulam como o creme “DEUSO” !! Adorei a resenha…
    Eu estou tirando as luzes do meu cabelo e sou apaixonada pelo Loreal Profissional Absolut Repair Máscara!! muito muito bom!!

    Supeeeeeeeer beijo!! ;*

  4. O meu já acabou, eu tenho a mesma opinião que você Amanda!Ele é super cheiroso, ótimo, mais não faz milagre…Hahahha…Mais pelo precinho, está ótimo né!!!Adorei sua resenha!!!Super concordei com tudo!!!

Deixe um comentário

