Resenha: Rose-Bud – Wn’W

Oi, amrs! Como estão indo de semana ? Eu estou bem, na medida de possível. Quem me acompanha pela fan page do blog sabe mais ou menos do que estou falando. Mas como disse, de jeito nenhum abandonarei vocês, pois o blog é minha paixão.
Enfim, vocês lembram da resenha do Bare It All da linha Mega Last Matte Lip Cover da Wet n’ Wild ? Onde eu disse que tinha recebido mais uma cor maravilhosa ? Pois é, hoje vim acabar com esse suspense chato e revelar pra vocês qual é a cor PER-FEI-TA que a Sumi me mandou. Foi a Rose-Bud, um coral escuro, com fundo rosa.DSC04799Em relação à qualidade, eu já falei no post sobre o Bare It All, hoje vim mesmo para mostrar a cor pra vocês, e mostrar como fica nos lábios. Pois em questão de pigmentação e durabilidade, a linha é maravilhosa, e é isso que me faz querer todas as outras cores. Estou APAIXONADA, de verdade.DSC04798
Com apenas uma camada, ele já fica exatamente da cor da bala.DSC04800DSC04801O que eu mais gostei nessa linha, é que apesar de ser matte, ele não deixa os lábios ressecados e nem dá sede, se é que vocês me entendem. Ele é cremoso na medida certa. Aliás, de produto BBB, a Wet n’  Wild está cheia, já comentei sobre isso com vocês aqui no blog.
Mas é isso meninas, o post de hoje foi só pra mostrar a cor pra vocês. Gostaram ? Você encontra esse e outros produtos da marca na Sakura Shop, por 690 yenes. Não esqueçam que usando o códigoMAKEMEDIVAvocês recebem 500 yenes de desconto nas compras acima de 10.000. E nas compras acima de 3.000 podem participar do sorteio mensal para clientes da loja. Adicionem e saibam mais detalhes, gente. Vale super à pena!

E vocês meninas, já testaram essa linha da Wet n’ Wild ? O que acharam ? Deixem aqui nos comentários, responderei todos com muito carinho.

Beijos, e até o próximo post :*
Por Amanda Harumi

13 comentários sobre “Resenha: Rose-Bud – Wn’W

  1. Pingback: Vídeo: O Que Tem De Novo ? | Make Me Diva

Deixe um comentário

