Está Na Moda: Neon Liner

Vocês já devem ter reparado que o Neon está em alta há um tempo, em roupas, acessórios, sapatos e etc.
Esses dias estava dando uma olhada nas maquiagens das artistas e reparei que o Neon Liner está com tudo. Vocês já repararam ?peter som neon linerEu devo ser sincera, e confessar pra vocês que acho lindo, ainda mais agora que o verão está dando as caras aqui no Japão.
Acho super usável, e na maioria das vezes só um delineado colorido, rímel e batom já está de bom tamanho. Apesar de ser bem neutra em relação à maquiagem, eu amo delineado colorido, acho lindo.
Confiram aqui abaixo algumas imagens (retiradas da internet) de makes com Neon Liner.derek lam neon linerdemi_lovato_blue_liner_123112_ka_ok_0Essa make da Demi Lovato foi uma das mais comentadas e reproduzidas dos últimos tempos, e não é pra menos né ? Neon Liner azul na linha inferior rente aos cílios, deu uma cara totalmente diferente ao look.tumblr_lkjsaf0X0n1qb7mb0o1_500_largeneon5_large
DICAS:
Agora se você gostou, e bateu o desespero por não ter delineadores coloridos em casa. CALMA!!! Amigas são pra essas coisas, e claro, vocês são minhas amigas, e eu vou deixar algumas dicas bem legais.
Se você não tem delineadores coloridos, existe duas opções bacanas e baratas. A primeira é o Delineador Transformador da linha Color Trend da Avon, mais para as meninas do Brasil, já que aqui no Japão é mais difícil de achar.
delineador-transformador-color-trendCusta em torno de R$7,00. E transforma qualquer sombra em delineador.
A segunda dica é ainda mais fácil. Com um pincel de delineador, um copo com água, sombra da sua preferência e um pedaço de papel toalha, você conseguirá infinitas cores de delineador. Já fiz um tutorial, saiba como fazer seu Neon Liner clicando aqui. Olha só como dá super certo.dsc04623

Então é isso, meninas! O que vocês acham dessa tendência ? Como já disse, acho legal pra usar no verão e durante o dia.
Qualquer dúvida ou comentário, podem deixar aqui que responderei todas com o maior carinho. Espero muito que tenham gostado do post.

Um super beijo, e fiquem com Deus :*
Por Amanda Harumi

13 comentários sobre “Está Na Moda: Neon Liner

  1. Oi Mandy! eu tenho esse negocio ai do avon, ele funciona mesmo.. na primeira vez arde um pouco mas funciona! outro delineador que está em alta é o rainbow né, da p fazer com esse produto do avon tbm! Beijão

    • Tu tem ? Eu usei UMA VEZ o da minha amiga, e não ardeu tanto, só achei muito estranho, um pouco difícil de pigmentar, se é que me entende. 😦 Aqui é tão difícil de achar, que essas coisas eu uso uma vez e nunca mais, mas quero muito testar, minha prima tá vindo do br e ela que se prepare. HSUAHSUAA’ Beijoooooo ❤

      • então ele é bom..mas vc tem que usar ele com a sombra e depois dar uma passadinha de sombra em po em cima p fixar… mas p te falar bem a verdade, um pincel molhado faz o mesmo efeito!

  2. Ameeei o post!! Depois que eu descobri o pincel chanfrado + água + sombra, pronto, acabaram os meus problemas! haha, eu tb amo muito delineado colorido, acho bem mais fácil de fazer do que o preto (apesar de eu amar delineador preto tbm, claro). E fora que até as cores de sombra menos pigmentadas criam outra cara quando usamos pra delinear ♥ Tenho passado essa dica pra todas as minhas amigas… não conhecia esse produtinho da Avon, mas já que me dei bem com pincel molhado e sombra, não tem porque mudar, né?? hehe

    Beijos :*

    • Que nada, eu acho lindo olhos no formato do teu *-* E eu acho que ficaria bem bonito sim. Vai tentando se acostumar aos poucos, sabe ? Com delineado fininho, e depois vai engrossando, e puxando o gatinho. 🙂 Acho que azul ficaria lindo em ti *-* Que bom que gostou, beijos. :*

Deixe um comentário

