Look Inspiração: Saia Longa

Se tem uma peça que acho linda, e que usaria tanto no inverno, quanto no verão (é só saber jogar), é a saia longa.
Na minha opinião, a saia longa da um ar muito feminino, sexy e elegante ao mesmo tempo. Vocês me entendem ?
Além disso, tem saia longa pra todos os gostos, amiga! ISSO MESMO, mulherada, bora se inspirar ?

1. ESTAMPADA
Essa são mais a cara do verão do que nunca, lindas pra look’s diários, tipo fim de tarde. As florais são lindas, né ? O que acharam ?estampada
2. ELEGANTE
Pra quem acha que saia longa só cria visuais despojados ou hippie (pois é o primeiro estilo que vem na cabeça quando o assunto é saia longa, aquelas sainhas que usam na praia e etc), está muito enganado. Essas peças podem sim, dar um ar sofisticado e elegante à mulher, deixando-a sensual, e ao mesmo tempo “chique”.elegante
3. HIPPIE
Agora sim, essas são as mais famosas das saias longas, pois o estilo hippie a tem como “marca”, né ? Acho lindo, super usável no verão e além de ser muito, muuuuuito confortável.hippie
4. MULLET
Está aqui um dos estilos e tendências que eu mais gosto, acho lindo o corte high low em blusas, vestidos, e claro, nas saias longas. Dão um ar bem diferente ao look, podendo ser despojado e elegante. Acho que qualquer mulher fica linda com esse tipo de roupa (minha opinião). Vocês usariam ?mullet
5. RENDA
E por último, mas não menos importante, a saia longa em renda. Vocês vão me desculpar, mas tô A-PAI-XO-NA-DA! Essa peça da foto ganhou meu coração. Verão chegue logo, por favor.tumblr_mk4knit1Co1rb8cc8o1_500_large
E vocês, meninas, o que acham da saia longa ? Como disse, é uma peça que pode ser usada tanto no inverno, quanto no verão, basta fazer as suas adaptações. Ano passado não usei, mas este ano quero usar, e deixa eu ir atrás da minha de renda logo. hahaha’ Tô louca por uma. rs’ Mas enfim, espero que tenham gostado, e não esqueçam de me contar o que acharam, ou acham, de saias longas aqui abaixo nos comentários. Vou adorar saber a opinião de vocês.

Um beijo grande, e até o próximo post :*
Por Amanda Harumi

Anúncios

9 comentários sobre “Look Inspiração: Saia Longa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s