Unhas Da Vez: Grey Area Sally Hansen

Minhas lindas, como estão ? Ufa, agora estou tendo um tempo pra respirar e o blog voltará com mais atualizações. Pra quem não sabe, eu estava em provas na faculdade, colocando matéria em dia, estudando um monte, fazendo trabalhos e tudo mais, e do jeito que eu pude deixei tudo atualizado pra vocês aqui. rs’ Ah, pra se manterem atualizados de tudo, e receberem conteúdo exclusivo, curtam a página do blog no Facebook, sempre deixo meus recadinhos por lá, acho mais fácil de me manter mais próxima das leitoras.

Mas então, o post de hoje é sobre unhas (ah! não me diga). Como vocês já sabem, eu amo cores mais fortes e neutras, e nas unhas não é diferente. Nunca tinha testado nenhum esmalte da Sally Hansen, mas já tinha ouvido falar bastante da marca.
Optei por essa cor que não consegui identificar, é meio cinza/marrom com fundo roxo. Enfim, achei ele lindo e vim mostrar pra vocês.DSC09285Gostei muito dele, não testei ainda em relação à duração, mas sou muito ansiosa e quis mostrar logo pra vocês.
Além de lindo, achei bem fácil de aplicar, com apenas uma camada tu já consegue uma cobertura boa, mas pra me prevenir das falhas, passei duas camadas e adorei o resultado.DSC09283 DSC09288Estou bem apaixonada na cor, escolhi a Grey Area (nº330), e como gosto desses tons mais fortes, achei que ficou a minha cara.
Vocês encontram esse e outros esmaltes da marca na Sakura Shop, por 690 yenes (cerca de 12 reais).
DSC09286DSC09287Como vocês sabem, não gosto muito de unhas compridonas, e também nem tenho como mantê-las por conta do trabalho. E sou só eu que tenho essa “impressão” ou esmaltes mais escuros deixam as unhas mais curtas ? Sou doida ? hahahaDSC09284Mas e vocês, meninas, já testaram algum esmalte dessa marca ? Quero saber da experiência de vocês com ele. rs’ Espero que tenham gostado do post rapidinho. Estou amando a cor. *-* rs’ Qualquer dúvida, sugestão ou opinião, deixem nos comentários. Como sempre, responderei todos com o maior carinho.

Beijo bem grande, e até o próximo post :*
Por Amanda Harumi

7 comentários sobre “Unhas Da Vez: Grey Area Sally Hansen

Deixe um comentário

