Resenha: Elf Encore HD Blush

No primeiro mês de parceria com a Sakura Shop, recebi esse blush da ELF.
Pra mim era novidade, pois nunca tinha testado nenhum blush líquido. E podem dizer que eu demorei pra trazer a resenha, e demorei mesmo, pois eu queria testar de todas as formas possíveis, e mais pra frente saberão o porquê.
Como já disse aqui no blog, os produtos da ELF costumam ser muito bons e baratos, baratos mesmo, pois custam merréquinha de dólares.
Esse blush é HD, ou seja, é um blush em creme/líquido que promete dar uma “corada” e deixar aquele glow natural de pele saudável.
Começando pela embalagem, é de plástico bem resistente e já vem com o pump. Não diz o quanto vem de produto, mas é grandinha, ou seja, tem blush pra ti e pras amigas.DSC04805A cor que recebi foi a Encore, esse rosa lindo. É super pigmentado, e a duração é razoável, de mais ou menos 6 horas, por ser em creme acaba fixando mais se tu tiver com a pele bem preparada. DSC04807
Como não é em pó, a maioria das meninas fica na dúvida de como aplicar, mas é fácil, pois pode ser aplicado com os dedos mesmo, pincel de cerdas sintéticas ou com a beauty blender. Eu sou adepta do pincel duo fiber, mas vai da tua preferência.

Enfim, se fosse pra dar uma nota de 0 a 10, eu daria 6. Preciso ser sincera com vocês que o produto em si é bom, mas a Elf me decepcionou dessa vez, pois o pump da embalagem é horrível. Impossível fazer uma boa dosagem do produto, acaba que num pump sai litros de blush e fica aquela coisa difícil de passar.DSC04811

E por ser bem pigmentado, fica feio, pois se tu passa no rosto, dá aquela impressão de “chinelada na cara” (dá pra perceber pela foto acima, né!). Por isso demorei pra trazer a resenha pra vocês, pois gostei tanto do produto, que queria testar de várias formas, mas não me dei muito bem com ele, sempre acabo desperdiçando demais e dá aquela trabalheira pra usar, assim fica difícil. Detestei esse pump, de verdade. Acho que seria mil vezes melhor aquela embalagem parecida com esmalte, como do High Beam da Benefit e até o próprio blush líquido da O Boticário da linha Intense. Mas se você não tem problema com isso e não liga muito pra essas coisas, vai gostar, pois o produto é bom, e barato.  Você o encontra em torno de 790 yenes na Sakura Shop, onde você encontra vários outros produtos da marca. Não esqueçam que usando o código “MAKEMEDIVA“, recebe desconto de 500 yenes nas compras acima de 10 mil. Vale à pena dar uma olhadinha, pois a loja trabalha com outras marcas como Urban Decay, Sigma e etc.

Vocês me desculpam ? Mas preciso ser sincera com vocês, né ? Se o produto não é lá aquelas coisas, também é minha obrigação falar.
Mas me digam, alguma de vocês já testou esse blush ? Me digam se eu sou a única com essa opinião. rs’ Espero que tenham gostado da resenha, amrs.

Um beijo bem grande, e fiquem com Deus :*
Por Amanda Harumi

12 comentários sobre “Resenha: Elf Encore HD Blush

    • O produto em si é muito bom, se a embalagem (o pump) fosse diferente, seria perfeito. Mas eu acabei deixando ele de lado porque fica difícil de dosar. 😦 Mas a cor é linda, e o produto é bom, e melhor BARATO, custa cerca de 3 dólares só. 😮

  1. Pingback: Batom da vez: Blush Encore HD – ELF | Make Me Diva

Deixe um comentário

