Resenha: Batons Jordana

E quem aí tá preparado pra mais uma resenha super legal ? Eu estou adorando testar esses produtos que não são muito conhecidos, e melhor, são baratos! Pois assim eu posso tirar minha própria conclusão e depois vir correndo contar pra vocês. E é isso que vou fazer hoje. Vocês conhecem a marca Jordana ?  Tenho 3 batons da marca, sendo dois da linha matte e um da linha regular (cremosa). Como podem ver, os de embalagem dourada são da linha matte e o prata, da linha regular.DSC09234Começando pela embalagem, é de plástico, não muito resistente, mas nada que quebre muito fácil. Não é aquela embalagem super bonita, vem apenas com a logo da marca escrita.DSC09254Tenho 3 cores, o Tangerine Tango (nº 51), que é um vermelho aberto da linha matte, lindo para loiras.DSC09235O Lavender Lady (nº 49) que é um rosa puxado pro malva, também da linha matte.DSC09238E por último, mas não menos importante, o Petal Pink (nº 041), que é um rosa bebê da linha regular.DSC09237Em questão de textura, os batons matte são bem durinhos e secos, portanto é importante que os lábios estejam bem hidratados antes de aplicar, e mesmo assim, recomendo o uso de um lip balm por baixo, pois com o passar do tempo eles vão “ressecando” os lábios e dando aquela impressão de sede. Mas contudo, gostei deles. Já o da linha regular (embalagem prata) é bem cremoso, mas não chega a ser melado, é feito na medida certa, pois não escorre e nem é difícil de passar.
Já a duração deles não é muito boa. Tanto os matte, quanto o cremoso, duraram cerca de 3 horas apenas, com o passar do tempo ele vai ficando fraquinho e requer alguns retoques.
A pigmentação é excelente, algo que eu não esperava devido ao preço deles, mas com apenas uma passada tu já consegue bom resultado.DSC09242Na foto dá pra perceber bem a textura de cada um.
Os três tem um cheiro maravilhoso, meio doce. O Petal Pink tem cheiro de melancia, foi o único que consegui identificar, sou péssima nisso. hahahahaha
Enfim, de 0 a 10, minha nota seria 8, pois gostei da pigmentação e textura, mas ainda acho que a durabilidade poderia ser melhor.

Os dois matte, comprei na Sakura Shop por 390 ienes, cerca de 6 ou 7 reais. Já o da linha cremosa (regular) recebi de brinde em compras acima de 3.000, mas também custa 390. Além dos batons, a lojinha tem vários outros produtos da marca que também considero BBB. Então vale à pena conferir. Não esqueçam que usando o código “MAKEMEDIVA“, ganham 500 ienes de desconto nas compras acima de 10.000. Então CORRE!!

E vocês, meninas, já testaram os batons ou algum outro produto da Jordana ? Me contem como foi a experiência de vocês, vou adorar saber.

Beijo grande, e até o próximo post :*
Por Amanda Harumi

7 comentários sobre “Resenha: Batons Jordana

  1. Amei as tres cores! são lindos!!! não me impor taaanto assim com duração! hahaha não ligo de retocar…. preocupo mais com gosto e textura do que tudo… tem uns tipo de batom que me dão sede, acontece isso com vc tb?? haha Beeijos

  2. Pingback: Vídeo: O Que Tem De Novo ? | Make Me Diva

  3. Pingback: Vídeo: Top 5 – Batons favoritos para o dia | Make Me Diva

Deixe um comentário

