Look Inspiração: Christina Aguilera

Christina Maria Aguilera, Xtina para os mais íntimos e Voz da Geração para os amantes da música.
Quem me conhece ou me acompanha, sabe que eu sou fã dela desde criança, quando minha professora de Jazz fez uma coreografia com Lady Marmalade. Desde então, passei a gostar cada vez mais, pois além de linda não há voz que supere a da Xtina (pra mim). A loira já tem 5 Grammy’s, e é atualmente reconhecida como voz da geração.
christina_aguilera_lotus-wallpaper-1600x1200
Mas hoje viemos falar do estilo da estrela, pra nos inspirarmos. Falar do estilo da Xtina é fácil, praticamente baseado em legging, jegging, camisa podrinha, scarpin ou rasteira e batom vermelho. Quando quer algo casual, sempre aposta nas legging’s + camiseta podrinha ou T-shirt, e complementa o look usando acessórios como óculos escuros (um dos must’s da estrela), e chapéus.38c-thumb-500x820-46161Já no quesito Glamour, a cantora também sabe divar, optando sempre por vestidos longos e na maioria das vezes, nada discretos.christina-aguileraJá na maquiagem, olhos em tons neutros, cílios postiços e batom vermelho estão presentes na maioria dos looks, e quando quer algo mais discreto, se joga no batom nude cor de boca.christina-aguilera-batom-vermelho-30602
Apesar de já ter sido morena (e na minha opinião é bem mais linda), ultimamente Xtina tem apostado nas californianas coloridas, mas mantém seu cabelo sempre loiro platinado, alternando entre liso e enrolado/ondulado.439900-As-várias-faces-de-Christina-Aguilera-17Fácil de se inspirar, não ? Acho o estilo dela super lindo e feminino, sou meio suspeita pra falar, pois Christina é minha DIVA, e além disso, sou apaixonada pela voz dela. Gente, o que é aquilo ? Me animei tanto que deixarei até algumas dicas das minhas músicas favoritas dela.
What A Girl Wants – Christina Aguilera

Your Body – Chritina Aguilera

Feel This Moment – PitBull Feat. Christina Aguilera

E vocês, meninas, já conheciam a Xtina ? O que acharam dos look’s dela, super simples e lindos né ? Espero que tenham gostado do post, e que tenha dado pra se inspirar.

Beijo grande, e fiquem com Deus :*
Por Amanda Harumi

3 comentários sobre “Look Inspiração: Christina Aguilera

Deixe um comentário

