Resenha: Paleta Bare Sigma

No vídeo de “O Que tem de novo” que postei recentemente no blog, mostrei essa paleta linda da Sigma, que eu queria já há muito tempo, a Bare.DSC09370Essa paleta faz parte de uma coleção que já está há um bom tempo no mercado, mas só agora consegui a minha. A coleção é composta por três paletas, Bare, Dare e Flare, sendo a Bare com tons mais neutros, e Dare e Flare com cores mais quentes.
DSC09371Como podem ver, a embalagem é de papelão bem resistente. Vem com a logo da marca em dourado e o nome da paleta na “tampa”. E é naquele esquema de imã na tampa para abrir e fechar, e com um espelho na parte interna.
Como disse acima, a Bare é uma paleta mais neutra, e permite a criação de look’s diurnos e noturnos.DSC09372As sombras são:
Shine – Um preto com glitter MARAVILHOSO;
Control – Um preto opaco;
Snoop – Marrom num tom mais frio, puxando pro cinza;
Hitch – Marrom quente.
Act – Dourado, meio ouro velho;
Command – Um dourado mais vivo;
Elope – Rosinha opaco, ideal para iluminar a sobrancelha;
Approach – Um tom de bege cintilante com fundo rosadinho.
Em questão de pigmentação, são boas, mas nada de extraordinário. Fáceis de esfumar e macias, mas nada comparável as sombras da UD. Já a duração é razoável, com um bom primer, ela dura a festa toda. rsrs’BARENão me arrependi nada de ter ficado tanto tempo pesquisando se realmente investiria nessa paleta, pois as cores são lindas, e de muita qualidade.
Pra vocês que me acompanham, sabem que eu sou mais neutra, portanto, essa paleta foi feita pra mim.

Essa paleta eu não recebi, comprei por cerca de 4.690 ienes + frete (algo em torno de R$90,00), na Sakura Shop, onde vocês encontram vários outros produtos da marca. Não esqueçam que usando o código “MAKEMEDIVA” recebem desconto de 500 ienes nas compras acima de 10 mil. Então vale a pena dar uma olhadinha.

E vocês, meninas ? Já usaram essa ou outras paletas de sombras da marca ? Me contem suas experiências com ela. Espero que tenham gostado e aproveitado o post. Qualquer dúvida deixem nos comentários.

Um beijo, e até o próximo post :*
Por Amanda Harumi

15 comentários sobre “Resenha: Paleta Bare Sigma

  1. Pingback: Make para ocasiões noturnas c/ paleta Bare – Sigma | Make Me Diva

    • Será que me maquiar rápido é um ponto positivo ou negativo ? Se bem que nessa make eu não usei delineador e essas coisas que demoram mais né! Mas por incrível que pareça, achei que nesse tutorial fiz tudo muito rápido mesmo. rs’ Que bom que gostou ❤ Beijão

  2. Pingback: Vídeo: Favoritos do Mês – Setembro 2014 | Make Me Diva

  3. Pingback: Tutorial: Maquiagem do Meu Aniversário | Make Me Diva

Deixe um comentário

