Resenha: Precision Flat Angled (P88) Sigma

Há mais ou menos 1 mês e meio, recebi da Make Moda & Cia, que é revendedora autorizada da Sigma aqui no Japão um dos pincéis mais cobiçados da marca. O Precision Flat Angled , P88, pincel de precisão para aplicar corretivo.
DSC09418Como todos os pincéis da Sigma, ele é lindo. Padrão, preto com a logo da marca, nome e numeração do pincel no cabo.
DSC09413Como é um pincel para aplicação de corretivo, suas cerdas são sintéticas, o que faz com que absorva menos produto. E a maciez das cerdas é algo inexplicável. Além disso, ele é bem denso, e notei que ao lavar o pincel, nenhuma cerdinha caiu, e isso é um ponto MUITO positivo, pois ninguém quer pincel careca depois de um tempo, né ? rs’
DSC09411(Nessa foto tinha acabo de lavá-lo)
Como podem ver, ele tem o corte angular, ou seja, na diagonal. Esse é um dos detalhes que mais valoriza o pincel, pois dessa forma, consigo aplicar produto naqueles cantinhos mais difíceis, como o cantinho interno do olho, ou ao redor do nariz ou lábios.
DSC09416A Sigma sempre arrasa no quesito “pincéis”, e esse não me decepcionou. Já tinha ouvido falar bastante dele, e a Wal da Make Moda & Cia acertou em cheio ao me mandar esse pra teste. Além da aplicação do corretivo consigo, com ele, fazer o contorno no nariz, achei bem apropriado, e dá super certo.
DSC09415Nota 10 pro P88. É com certeza um item que não dispenso mais.
Você encontra esse, por cerca de 1,900 ienes, e outros produtos da marca na loja Make Moda & Cia. Além de Sigma, encontrará também outras marcas como Sephora, Urban Decay, Schutz, e etc. E ela também envia para o Brasil, acho que é uma boa, pois ouvi dizer que quase todas as encomendas da Sigma estão sendo taxadas no Brasil. Enfim, vale muito o clique.

E vocês, já usaram esse pincel ou outro da Sigma ? A marca arrasa né ? Quero saber a opinião e experiência de vocês também. Me contem nos comentários.

Beijos, e até o próximo post :*
Por Amanda Harumi

10 comentários sobre “Resenha: Precision Flat Angled (P88) Sigma

  1. ela envia pro Brasil? Que chiqueeee. era uma boa se ela enviasse como pessoa fisica e como gift porque dai a receita federal não pega aqui! vou lá dar uma olhada no site!! Achei muito boa a resenha, bem detalhada e fiquei afim de ter o pincel. Comprei um kit da sigma e guria, que belezura né? me arrependi de ter gastado em pinceis de outras marcas porque sigma é muita qualidade. beijão.

    • Envia sim, da uma olhadinha la no face dela e fala com ela, ela envia. *-* e ai se tu conversar, acho que ela consegue enviar como gift. 🙂
      E nem fala, eu tenho alguns só, mas todos os que eu tenho não me arrependo nenhum pouco. Estou afim de investir em alguns de pele, porque na minha opinião, são os que mais fazem a diferença. *-* e guria, inveeeeeste, esse P88 é perfeito, depois que tu testa, tu não consegue mais aplicar com as mãos, mesmo caso dos pinceis de base. rs Que bom que gostou, ca *-* muito arigato, e caso compre, me diz o que achou, ta ? rs beijão.

  2. Pingback: Meus pincéis favoritos ♥ | Make Me Diva

Deixe um comentário

