Maria Esthe & Relaxation: Diário de Tratamento #1

Há umas semanas atrás, postei uma foto no Facebook que despertou curiosidade em muita gente. E hoje, com muita alegria que venho mostrar um pouco do meu primeiro Diário de Tratamento de Pele com a Maria Esthe & Relaxation. 
384383_164509473651171_776666535_nQuem lembra do post que fiz dando mais detalhes sobre a clínica ?
Como vocês já sabem, eu tenho um sério problema com minha pele, tenho muitas manchinhas e de uns tempos pra cá, devido a problemas hormonais e stress, acabou aparecendo muitas indesejadas espinhas no meu rosto.
Mas enfim, comecei meu tratamento e fiz questão de registrar tudo e mostrar pra vocês.
A primeira sessão foi feita pela minha amiga Yeyê, que vocês também já conhecem, do blog Yeyê com Mel. (Vale o clique!)
DSC09276Começamos por uma limpeza profunda de pele, pois segundo ela, é necessário remover todas as impurezas da pele. Depois vocês acompanharão em vídeo, mas essa sessão consiste basicamente em limpeza, massagem facial, “abertura” dos poros através de vapor, extração (espinhas e cravos), sucção e por ultimo aplicação da argila branca.
DSC09268DSC09267DSC09273Minha experiência: Pra começar, me senti muito a vontade, o local é bem aconchegante, tudo muito limpo e higienizado. Isso é uma coisa que conta muito não é mesmo ? Em relação a sessão, limpeza de pele em geral não é nada muito confortável, pois a extração e sucção incomodam (doem) um pouquinho, mas de resto, foi tudo muito tranquilo e eu sai satisfeita. Como isso é um tratamento, os resultados demoram um pouco para aparecerem, e vocês acompanharão tudinho comigo, mas a diferença é notória após a primeira limpeza.
Pra que fique tudo mais claro pra vocês, segue o vídeo abaixo, ta bem curtinho e vale a pena assistir até o final.

Estou bem feliz por ter dado início a esse tratamento que queria fazer há muito tempo, pois ter uma pele saudável ajuda a se sentir bem consigo mesma, né ? rs

Mas então é isso, meninas, o post ficou um pouco longo mas tentei explicar tudinho, meninas. Espero que tenham gostado.
Qualquer dúvida, podem deixar nos comentários ou então falar direto com a Yeh, através do Yeyê com Mel, pois ela é esteticista e saberá explicar tudinho pra vocês.

Já falei sobre a clínica, mas vale dizer que eu indico MUITO, meninas. E olha que legal! Para comemorar o mês das mãe, olha que super promoção ? Tudo de bom né!303004_3057216406850_1514132221_n
Pra quem tiver interesse nos tratamentos ou cursos que a Maria Esthe & Relaxation disponibiliza, a clínica localiza-se em Hamamatsu, na região de Naka-ku. Deixarei o contato com vocês.
– Página da clínica no Facebook
– Yeyê Com Mel
– Facebook da Yeyê
– Tel: 053-745-6200

Um beijo grande, e até o próximo post :*
Por Amanda Harumi & Yeyê Com Mel

5 comentários sobre “Maria Esthe & Relaxation: Diário de Tratamento #1

    • Vai sim, Lilian. A Yeyê tem uma mão mágica *-* e faz uma massagem que é demais! rs’ hoje fui la fazer a segunda sessão. *-* então essa semana terá mais um diario de tratamento. Obrigada, e fico MUITO feliz que tenha gostado *-*

  1. Pingback: Get Ready With Me – Igreja | Make Me Diva

Deixe um comentário

