Resenha: Glitter Saggitarius Lime Crime

Quem é que não ficou louca quando a Lime Crime lançou essa coleção linda ?
Sempre tive curiosidade em conhecer a marca mais de pertinho, e há mais ou menos 1 mês, recebi, da minha querida Sumi da Sakura Shop, esse pigmento/glitter lindo da coleção Zodiac Glitter.DSC09394Começando, como sempre, pela embalagem, é linda. De acrílico bem resistente e com uma tampinha super fofa, toda em roxo com o nome da coleção e marca em dourado. A cara da Lime Crime.DSC09395Para a retirada do produto, tem esses 3 furinhos, o que nos ajuda a evitar aquela bagunça que comumente fazemos quando usamos glitter.DSC09396DSC09401Nessa coleção, cada cor representa um signo. Recebi a Saggitarius, que é representada por um rosa lindo, com brilhos furtacorDSC09398Quando o assunto é glitter, não temos muito o que dizer, pois depende muito da cola que tu usa e etc. E eu me arrisco a dizer que não existe cola pra glitter mais perfeita do que máscara incolor. É a que eu sempre uso e dura muito, então fica a dica.
O glitter é em pó, pois pra quem não sabe existe o flocado que é um pouquinho mais grosso. Nesse caso, o pó é bem fininho, eu particularmente prefiro assim, pois não acumula nas dobrinhas e nem “cai” com facilidade.DSC09399Vocês conseguem ter noção desse brilho lindo ? Até eu que não sou muito fã de rosa me apaixonei. Já quero outras cores, pois pra ocasiões especiais como festas, carnaval e etc, cai super bem um brilho, não acham ?DSC09400A Lime Crime arrasou nessa coleção, e confesso que já estou de olho nas outras cores.
Você encontra esse e outros produtos da marca por encomenda na Sakura Shop. Não esqueçam que usando o código “MAKEMEDIVA” recebe 500 ienes de desconto nas compras acima de 10 mil. E vocês já sabem, além de Lime Crime a loja trabalha com diversas outras marcas. Vale o clique.
E vocês, meninas ? Já testaram algum glitter da linha, ou outro produto da marca ? Me contem nos comentários. Vou adorar saber a opinião e experiência de vocês.

Beijos, e até o próximo post :*
Por Amanda Harumi

6 comentários sobre “Resenha: Glitter Saggitarius Lime Crime

  1. eu su fanática pela LC e vc sabe né..mas esses glitters ainda não esperimentei. Deve ser a coisa mais diva do mundo…faz uma make com ele p gente ver, pleaseee! p ver a cor real.
    Beijão

    • Sempre que eu vejo LC, logo lembro de ti. hahahaha’
      Eu vou fazer um video sim, Cah. *o* estou pensando em ensinar a usar glitter porque por incrivel que pareça, muita gente pergunta 😮 rs
      A cor é liiiiiinda, e tenho certeza que tu vai gostar ainda mais em video. :* beijos

      • ahh faz mesmo! tenho um ensinando pq todo mundo me perguntava..tem um bom numero de acessos..mas eu colo de um jeito..vc cola de outro e assim vai! aí o povo vem me perguntar e eu só mando o link do vídeo.. uma mão na roda HAHHAHAH

      • Verdade, vou fazer mesmo. Eu lembro até hoje que comecei a te seguir por um post sobre glitter. hahaha’ e o meu primeiro comentário foi nesse post. E desde então, sou fascinada no teu blog né. ahahaha

Deixe um comentário

