Especial Blog Nosso Espaço JP

Olá meninas, hoje estou aqui por um motivo muito especial. Recebi o convite da Nataly, do blog Nosso Espaço JP, pra participar do especial de 1 ano do blog dela, e claro que eu me senti muito honrada. Não quero me prolongar muito, pois no vídeo já falei bastante. Mas Naty, desejo tudo de bom pra ti e pro teu blog, hoje e SEMPRE. Parabéns pelo trabalho lindo que tu realiza, e que Deus te abençoe muito nessa caminhada. Muito obrigada pelo convite, e um beijão bem especial.
Pra comemorar, fiz um esfumado marrom fácil e rápido que pode ser usado em qualquer ocasião, durante o dia ou noite. Espero muito que gostem.
DSC09510-

Primeira opção de batom: Lavender Lady – Jordana
DSC09489 DSC09507 DSC09491

Segunda opção de batom: Tangerine Tango – Jordana
DSC09458DSC09469 DSC09479

Dei duas opções de batom, qual vocês preferem ?

Enfim, meninas! Peço desculpas pela iluminação, e não reparem na minha pele, pois como vocês sabem, estou no meio de um tratamento, e a falta de luz ajudou minha pele a parecer pior do que realmente é. Mas com as fotos vocês verão a cor real de tudinho.
Então é isso, minhas lindas, fiquem com o tutorial.
[CONFIRA O TUTORIAL EM VÍDEO]:

Produtos Usados:
PELE:
Base 123 Perfect (Light Beige) – Bourjois
Pó Color Stay (Medium Dark) – Revlon
Secret Cover Concealer Cream (Warm Beige) – Milani
Blush Cocoa – NYX
Blush Pinched – NYX

OLHOS: Face Powder (Usei como primer) – PALGATONG
Naked Basics – Urban Decay
Black Eyeliner – CEZANNE
Máscara Lashionista – Maybelline
The Magnum Cat Eyes (The Colossal) – Maybelline

Beijo grande, e até o próximo post :*
Por Amanda Harumi

7 comentários sobre “Especial Blog Nosso Espaço JP

  1. Pingback: Pó Translúcido, como usar ? | Make Me Diva

Deixe um comentário

