Resenha: Naked Basics By Urban Decay

Quem me conhece, ou acompanha o blog, sabe como eu amo cores neutras, né ? Maquiagem colorida é tudo, mas as cores básicas são as minhas preferidas.
Já tinha ouvido falar bastante das sombras da Urban Decay mas nunca havia tido a oportunidade de testar. Até a minha parceira MARAVILHOSA (Sumi, um beijo) Sakura Shop, me enviar a Naked Basics pra teste e eu simplesmente morrer de amores e descobrir que a paleta foi feita pra mim, só pode.DSC09357Bom, mas vamos direto ao ponto. Como sempre, começando pela embalagem, ela é bem compacta e pequena (até assustei, pois cabe na palma da mão), ideal para carregar na bolsa. A embalagem é emborrachada, vem escrito o nome da paleta e da marca em alto relevo e um espelho na parte interna.DSC09368A paleta é composta por 6 cores neutras, sendo 5 com acabamento matte, e apenas 1 acetinada (com leve cintilância). Ideais para qualquer tipo de ocasião, tanto pro dia, quanto pra noite. Muito amor, não ? ❤DSC09358Como disse, a Urban Decay é bem famosa pela qualidade dos produtos, e com as sombras não é diferente. Pigmentação perfeita, sombras super macias, fáceis de esfumar e que duram muito, tipo MUITO mesmo. Consigo passar um dia inteiro com a maquiagem nos olhos sem retocar. A durabilidade é incrível com ou sem primer. DSC09360As cores são:
Venus: 
Um rosa bem clarinho com leve cintilância;
Foxy: Bege opaco;
W.O.S: Rosinha (cor de pele) opaco;
Naked 2: Marrom meio tom (claro) opaco, ótimo pra auxiliar no esfumado;
Faint: Marrom opaco;
Crave: Preto opaco.NAKEDTentei mostrar pra vocês o quão incrível é a pigmentação dessas sombras.

Minha nota pra Naked Basics é 10, pois quando foi lançada não me despertou muito interesse, mas me surpreendeu e agora não vivo sem. Está sempre na minha bolsa. Pigmentação, fixação e maciez excelente, sem comparação.

Se você já tem a Naked 1 ou a Naked 2, acho que essa paleta não seria tão interessante, mas se você é “aloka”, se joga pois não vai se arrepender. E o fato dela ser bem pequenininha, facilita na hora de carregar na necessaire e tudo mais. Estou in love.

Vocês encontram essa paleta na Sakura Shop, por encomenda, em torno de 3.890 ienes + frete. Lembrando que a loja só trabalha com produtos 100% originais. Usando o código “MAKEMEDIVA” recebe desconto nas compras acima de 10 mil ienes. Vale o clique.

E vocês meninas, já testaram a Naked Basics ou algum outro produto da marca ? Me contem aqui abaixo nos comentários.

Um super beijo, e até o próximo post :*
Por Amanda Harumi

7 comentários sobre “Resenha: Naked Basics By Urban Decay

    • Ela é demais, Cah. *o* ainda mais pra ti que é maquiadora e sempre precisa de tons neutros, marrons pra esfumar e tal, essa paleta é perfeita. Tenho certeza que tu vai gostar. E eu vi essa com blush contorno e iluminador tb, vi a Jana Make falando dela e fiquei doida, é a Naked Flushed se não me engano, né ? *-* Ta na wishlist, caso adquira primeiro, resenha PORFA!! hahaa. Beeeeeijos

  1. Pingback: Profissão Maquiador: 4 paletas que valem o investimento. | Make Me Diva

  2. Pingback: Vídeo: Maquiagem Glam c/ Côncavo VINHO. | Make Me Diva

  3. Pingback: Vídeo: Maquiagem com batom roxo. | Make Me Diva

Deixe um comentário

