Look Do Dia: Sábado de Sol

Nossa, quanto tempo que não posto um look meu por aqui. Estava com saudade, assim como estava morrendo de saudades de um solzinho e uma tarde gostosa e agradável. E no primeiro dia ensolarado que fez, já quis usar uma coisa mais leve e confortável. Usei esse look pra visitar minha vó, que mora em outra cidade. Este dia estava bem quente, então decidi apostar num vestidinho fresquinho e coletinho jeans.IMG_8131Como de costume, esqueci a câmera e tive que improvisar com o celular, mas acho que dá pra ver direitinho.IMG_8105IMG_8120IMG_8089Como podem ver, tudo bem simplisinho, e acho que ficou romântico ao mesmo tempo, o que acharam ? Esse colete é muito amor, combina com tudo, e comprei num brechó, acreditam ? Aliás, não tenho preconceito nenhum em relação a isso, pelo contrário, aqui no Japão vende muita coisa NOVINHA nesse tipo de loja por preços absurdos de tão baratos.IMG_8095
IMG_8122Como a intenção era passar o dia todo bem a vontade, apostei na sapatilha preta com strass e pedrinhas. Sem erro, pois combina com tudo.IMG_8093IMG_8099(Vestido – Forever 21; Sapatilha -Jusco Eaon; Colete Jeans – King’s Family; Cinto – Forever 21)

E vocês, meninas ? O que acharam do meu look de volta, usariam ? Adoro coisas simples assim. Espero que tenham gostado, e prometo postar mais look’s.

Beijo grande, e fiquem com Deus :*
Por Amanda Harumi

21 comentários sobre “Look Do Dia: Sábado de Sol

  1. Ahhhh mais é muito gata essa Mandy!!!!Rssss…Ficou linda com esse look fresquinho!!!Também sou como você, não tenho preconceito, compro em qualquer lugar, sem me importar com marcas, eu adoro quando encontro uma peça linda e com precinho camarada, tem coisa melhor???Hahahahha…
    Posta mais looks!!!!Amo ver!!!!Beijão

    • Vou tentar postar mais look’s sim, Lilian, mas nossa, perto dos teus dá até vergonha, né ? kkk
      Mas fico feliz em saber que gostou, ainda mais vindo de ti *-* hehe, obrigada, de verdade. E quanto a comprar roupas, eu nunca liguei pra marcas, nem nada! Nem sempre o mais caro é o melhor. rs’
      Obrigada pela visita. :* beeeeijos

    • Eu tb gosto ein, nem ligo se é usado ou não, na maioria das vezes tu encontra muita roupa nova, que nunca foi usada e tem até etiqueta, que o povo compra e depois vende sem usar, ai eu adoro né! Mas os brechós daqui são enormes, e tem muuuuita coisa legal.

Deixe um comentário

