Unhas da Vez: Garnet Red

Como já sabem, adoro esses tons e sempre repetirei porque adoro mesmo.
Dessa vez, trouxe no “Unhas da Vez” o esmalte Garnet Red da Klean Color.DSC09551DSC09552Pra mim, a marca era novidade, já tinha ouvido falar porém nunca tinha testado nenhum produto. Estava olhando os esmaltes da Sakura Shop quando me deparei com esse, logo de cara adorei a cor, então resolvi investir.
Lembrando que eu não recebi este produto, comprei com meu dinheirinho.DSC09553A embalagem é linda, é relativamente grande, e no topo do aplicador vem o nome da marca em alto relevo. DSC09555Minhas considerações: Achei a cor linda demais, mas na embalagem. Pra ser sincera esperava muito mais, pois já tinha ouvido falar muito bem desses esmaltes. Como disse, a cor é linda, mas pra atingir esse tom tive que passar 3 camadas, e ainda assim ficou falhado. Saiu muito rápido, passei na Sexta, e no Domingo já estava lascando, isso que não me lembro de ter feito muitos serviços domésticos. Engrçado, que quando apliquei ele por cima de um outro esmalte preto (que eu me lembre era o preto da marca “Pa”), ele durou bem mais, óbvio que aí tem influência do esmalte que estava por baixo.DSC09559 DSC09544(Na foto acima as falhas estão mais visíveis)
DSC09545 DSC09557Vocês já usaram algum esmalte da marca ? Se usaram, me digam se fui a única a ter essa experiência não muito agradável, o que é uma pena, pois eu amei a cor, me lembrou muito o Rebu da Risqué, e quem me acompanha no Instagram sabe que sou apaixonada por aquela cor.

Então é isso, minha experiência com a marca não foi uma das melhores, estou até pensando em comprar alguma outra cor pra ver se depende da tonalidade e etc, mas vamos ver. Agora se você não se importa em passar várias camadas do produto nas unhas, pode até ser que goste. Mas cada um tem sua opinião né, gente, e eu… não curti.

Espero que tenham gostado da mini resenha, não esqueçam de me contar a opinião de vocês pelos comentários, e desculpem pela sinceridade, mas o que tem que ser dito aqui, é dito. rsrs

Um beijo e até o próximo post.
Por Amanda Harumi

16 comentários sobre “Unhas da Vez: Garnet Red

  1. Eu tinha um anel igual ao seu!!!
    Perdi… >.<'

    Parabéns pelo POst!! ^^ Seu blog é muito fofinho!!!
    Já experimentou os esmaltes Pa da farmácia Drug Sugui??
    Eu adorei!! Gosto mais das cores Candy… sabe?? Mas esse seu está lindo também!!
    Ahmmm…
    Você viu que tem avaliação eletrônica nos esperando, com prazo até dia 03/06?
    A professora escolheu um péssimo momento para avisar… rs Eu estou de tpm!!
    Sorte a dela que ainda sei ser educada!! Mandei um e-mail avisando que nem sabia sobre a disponibilidade da mesma!!!

    Sorry por falar tudo aqui pelos comentários do seu blog… rsrs
    Perdi seu número de tel! Manda merinho depois? Para eu anotá-lo de novo!!

    Beijoss

    • Jura ? Esse anel ganhei de 15 anos dos meus avós e nunca mais tirei ele do dedinho, acho delicado e a minha cara. ❤ rs
      Já usei sim, adoro essa marca. 🙂 e muito obrigada pelo comentário, e nem me fale, estou doida por causa dessa professora que avisou tudo assim. u-u sério, olha o prazo. :/ da outra vez ainda avisaram bem antes, né ? Mas o problema é que se reclamarmos dirão que foi culpa nossa que não olhamos, mas enfim, bora ralar lá na frente do pc. rsrs

      Mando email sim, pode deixar. 🙂 beijos.

  2. oi Mandi..esmalte é complicado.. eu tbm odeio ficar passando 3 camadas ainda mais pq demora p seca e eu cabo esbarrando e estraganho as unhas. Ganhei um esmalte divino do boticário.. cor linda de viver..mas tem que passar 3 camadas, chateada… Quero fazer mais um teste com ele..de cobertura sabe… p dai postar no blog… unica coisa que reparei que o meu demorou p lascar. Ta durado bem… Eu queria usar esmalte da OPI, vc já usou? Beijos.

    • Já usei esmaltes da OPI sim, Cah, e eles são incríveis, mas os que eu tinha secaram, porque a vem muuuito produto, impossível usar tudo em pouco tempo, sabe ? :/ ai acabaram estragando. Mas vou ver se acho algum por aqui e daí faço uma resenha.
      Mas então, eu odeeeeeeio ter que passar trocentas camadas e depois qualquer coisinha que tu faz deixa o esmalte marcado. 😦 fiquei super triste, porque essa cor do Garnet Red é linda. 😦 #chateada rs’ Beijos

  3. Nunca vi essa marca..
    A cor é muito bonita, mas pelo visto não compensa..
    Tu conhece os esmaltes da Passe Nati?… Tem um vermelho que é divinoooo!! É um vermelho fechado, estilo esse da foto, a cor é Mandala e com duas camadas fica um acabamento muito bom.
    Bjokas linda ;]

    • Não conheço não, mas já ouvi falar, acho que em algum blog mesmo. 🙂 é nacional ? Eu morro de vontade de testar esses produtos que vocês tanto falam. 😦
      Beijos, lindona. ❤ senti tua falta por aqui.

      • Mulher ele é daqui do Brasil sim ^^, .. Pooois, é tu com vontade de testar os produtos daqui e eu louca pra testar tudo que existe por aí. kkkkkkkkkkkkk..
        Mulheres nunca estão satisfeitas :p
        Eu sumi um pouco, porque fiz meu blog hospedado em um servidor próprio e o wordpress não envia as atualizações pra mim mais =(
        Mas agora eu entro no painel antigo e procuro o leitor kkkkkkk, dá o maior trabalho, mas fazer o que :p
        Bjuuu =}

      • Eu vi que agora tá com hospedagem própria, pessoa ryca é outra coisa né ? 😛 hsauhsuaua’ mas sucesso, amiga. ❤ tu merece, e não quero perder tuas atualizações. *-* beijos

Deixe um comentário

