Get Ready With Me – Igreja

Está todo mundo na onda do Get Ready With Me, né ? Eu mesma adoro assistir a esses tipos de vídeos, pois sou curiosa e gosto de saber a rotina das pessoas.
Como vocês sabem, eu congrego na Igreja todos os Domingos a noite, e no último resolvi gravar pra vocês a minha rotina de preparação.
Em relação a maquiagem, não faço muita coisa, pois como vocês sabem estou no meio de um tratamento e evito usar muito produto, ou carregar meu rosto de produto, tenho um pouco de medo. E acho que pela primeira vez verão minha pele sem nada, ainda está bem marcada pois passei por uma fase complicada de stress que já contei pra vocês por aqui. Agora está bem melhor, o tratamento tem me ajudado muito. Pra quem quer saber o que estou fazendo, conto tudo aqui, só clicar para saber mais.
Mas então é isso. Vale lembrar que não é um tutorial, é apenas a minha rotina de Domingo. Espero muito que gostem, e fiquem com o vídeo.

Produtos Usados

PELE: Moisture Mild White Lotion – Kosé
Skin Lingerie Pore Cover – Majolica Majorca
Base 123 Perfect (Light Beige) – Bourjois
Hidratante Soft – Nivea
Color Stay Under Eye Concealer – Revlon
Secret Cover Concealer Cream – Milani
Theatrical Face Powder – Palgatong

OLHOS: Naked Basics – Urban Decay
Lashionista – Maybelline
The Magnum Cat Eyes – Maybelline
Liquid Black Eyeliner – Cezanne
Louvre Eyeshadow – Sigma

LÁBIOS: Rose-Bud Matte Lipstick – Wet n Wild

Então é isso, minhas lindas, espero que tenham gostado de saber mais sobre minha rotina. E vocês, como se arrumam para sair no Domingo durante a noite ? Deixem aqui nos comentários.

Beijos e até o próximo post
Por Amanda Harumi

9 comentários sobre “Get Ready With Me – Igreja

Deixe um comentário

