Look Do Dia: Meu querido blazer

Look do dia é um dos posts que eu mais gosto, e como sei que vocês também gostam, decidi fotografar o look de sábado pra vocês, pois eu e o Victor saímos pra jantar com uns amigos e queria mostrar pra vocês.
Como era algo bem casual (do jeito que eu gosto), apostei nos acessórios para dar um up, pois a composição do look foi super básica, jeans + blazer + maxi colar de franjas e bracelete dourado (acho que já disse que amo azul e dourado juntos), sem erro.photocat4Eu amo esse blazer, acho a cor dele bem vibrante. Com certeza é um dos meus xodós.photocat1E essa sapatilha ? Ah, eu não tiro mais do pé, é super confortável e combina com tudo.
photocat5Como já disse, está tudo bem simples e o mais importante de tudo: confortável. Adoro esses look’s basiquinhos com peças que fazem a diferença, no caso, o blazer e os acessórios.photocat2Blazer – Forever 21; Jeans – UniQlo; Sapatilha – Allnews; Blusinha preta – UniQlo; Maxi Colar – Forever 21

O bracelete é do Brasil, foi presente. Falei sobre ele aqui.
E vocês, amrs ? Gostam de look’s confortáveis e ao mesmo tempo sofisticados, me contem nos comentários, quero saber.

Beijos e até o próximo post :*
Por Amanda Harumi

28 comentários sobre “Look Do Dia: Meu querido blazer

Deixe um comentário

