Prêmios: 1º Sorteio do Blog

Amrs, vocês lembram do primeiro sorteio do blog
Então, depois de um tempão a vencedora, Rafaela Airoldi, recebeu seus prêmios. Ela fez um vídeo mostrando tudo o que veio dentro da Lucky Bag pra vocês. Mas antes vou esclarecer tudo certinho, explicar o por quê de tanta demora e etc.
dsc04477Enfim, logo no dia que o sorteio foi realizado e vencedora revelada, a Rafa entrou em contato comigo através de email, acertamos tudo, ela me mandou o endereço dela e tudo certinho. Mas o que aconteceu ? Fui a três agências de correio diferentes aqui da minha cidade, e nas três, o mesmo problema, dizia que não podia ser enviado para o exterior pois continha cosméticos e era proibido pois já houve muito problema relacionado a isso. Fiquei super chateada, e sempre procurei manter contato com ela e deixá-la ciente de tudo o que estava acontecendo. Recorri ao instagram, conhecidas minhas aqui do Japão que já haviam enviado maquiagens para o Brasil e nunca tiveram problemas. E foi assim durante muito tempo, isso explica toda a demora até a Rafa receber seus prêmios. Infelizmente, não consegui enviar, e descobri que para enviarmos maquiagens ou coisas do tipo ao Brasil, precisamos preencher um papel com os dados, itens de maquiagem específicos e etc. Fiquei super chateada com toda a demora, pois com certeza muitas pessoas criticaram e acharam que ninguém tinha ganho nada, ou melhor, que o sorteio foi apenas um “golpe de divulgação”. Mas quem me conhece sabe muito bem como sou, fiz de tudo, até que por sorte, minha prima voltou ao Brasil no mês de Maio, e mandei os presentinhos por ela, assim ela poderia enviar para a Rafa e chegaria em menos de 1 semana. Graças a Deus deu tudo certo. E o primeiro sorteio serviu de experiência, pois nos próximos não haverá tanta demora, e nem problemas do tipo (espero né, correios de Hamamatsu!). 

Mas… A MELHOR PARTE!! A ganhadora da Lucky Bag com produtos da Revlon já recebeu seus prêmios, e melhor, gravou um vídeo mostrando TUDO o que veio na Bag pra vocês que não aguentavam mais o suspense e estavam curiosíssimas pra saber quais eram os produtos. Então, FIQUEM COM O VÍDEO:

Então é isso, minhas divas! Espero que vocês tenham entendido, e que o próximo sorteio seja mil vezes melhor. AGUARDEM!

Beijão, e até o próximo post :*
Por Amanda Harumi

12 comentários sobre “Prêmios: 1º Sorteio do Blog

  1. guria e eu que to com um problema nomeu sorteio do colar de curtir e batom da mary kay! Todas as infelizes que sorteei até hoje não cumpriram as regras! já foram umas 5! E a que ganhou hoje tbm nao compartilhou..e assim vai….Que bom que vc conseguiu mandar! Eles tem raio X ai p ver o que tem dentro da caixa? pq senão era só dizer que era roupa.. nao sei como funciona porque aqui no brasil mandam até bicho silvestre pelo correio e ninguém faz nada! Beijos

  2. Mandii que legal que ela fez vídeo!! a manina que ganhou o meu sorteio nem me falou se recebeu, se gostou nem nada! :S
    triste!
    Amiga, mencionei você pra fazer um tag no meu vídeo noovo!! queria que fizesse!!! a tarde posto no blog mas ja está no YT!!! *_*
    beeijos

  3. Nossa Amanda, obrigada por compartilhar sua história, eu já tenho um tempo de blog que ainda não fiz nenhum sorteio, mais estou pensando em fazer um e já até comprei algumas coisinhas, foi bom saber disso…
    Que legal que ela fez o vídeo, vou assistir!!!
    Beijão

    • Ai menina, foi a maior luta pra conseguir enviar, portanto, se tu fizer algum sorteio com maquiagem no meio, aconselho a não colocar nada que contenha alcool, tipo esmalte e afins, pois eles encrencam MESMO. 😦 pelo menos aqui em Hamamatsu. :/ e assiste sim, ela fez o vídeo mostrando tudinho. *-* rs’

Deixe um comentário

