ESTÁ NA MODA: Salto Anabella

De 2012 pra cá, os saltos anabellas se tornaram a cara do verão.

Ainda existem muitas mulheres que acham que pra deixar o look glamouroso e estiloso só existem os saltos finos. Mas… hã hã, já há um tempo que as marcas investem no salto Anabella, que além de nos proporcionar muito conforto, pode sim deixar o look arrasador.modernoOutra coisa bastante comum, é a confusão entre anabella e plataforma, ou achar que os dois são a mesma coisa. Pois não são! O salto anabella é mais sofisticado, enquanto o plataforma é simplesmente uma plataforma mesmo que vai do calcanhar a ponta dos dedos, o Anabella afina na parte do salto, dando um ar mais moderno ao sapato. Desktop6Na hora de compor os look’s também não é muito complicado. Vestidinho + Anabella é a minha composição favorita, mas pode ser usado com shorts jeans, saia rodada/plissada, fica um charme! Atualmente já se encontram vários modelos diferentes, o que antigamente era um pouco difícil. Mas bora conferir alguns modelitos que variam dos mais simples (dia a dia) aos mais modernos e sofisticados ?

Modelos para o dia a día, trabalho, faculdade, etc.salto

Modelos mais sofisticados.anabelaSalto-Anabela

Salto anabella é uma das minhas paixões, e vocês meninas, o que acham desse estilo de sapatos ? Muitas pessoas não gostam, mas confesso que uma das minhas tendências favoritas é as Ankle Boots AnaBella. ❤ MUITO AMOR!ankle-boots-com-salto-anabela-e1323699637513Qual a tendência de sapatos preferida de vocês ? Acho Anabella a cara do verão, além de nos proporcionar MUITO conforto. Espero que tenham gostado do post, amores.

Beijos grande, e até o próximo post.
Por Amanda Harumi 

 

8 comentários sobre “ESTÁ NA MODA: Salto Anabella

  1. Sei que eles são super confortáveis, mas eu particularmente não curto muito!
    Acho muito mais bonitos os saltos normais ou agulha mesmo… apesar de eu não usar muito, estou falando da aparência apenas, haha

    Beijos!

Deixe um comentário

