Resenha: Secret Cover Concealer Cream – Milani

Qual mulher que não adora umas correções ? Então bora conhecer mais um produto pra ajudar na preparação da pele perfeita ?DSC09657O Secret Cover Concealer Cream da Milani (ignorem que a logo está saindo da tampinha) é um corretivo ótimo para disfarçar imperfeições como manchas e espinhas, pois é cremoso e de alta cobertura.DSC09658Por ser cremoso, ele tende a acumular nas linhas finas, por isso não aconselho a usá-lo para corrigir olheiras no caso de pele madura, ou caso use, finalize com um pó fino para que isso não aconteça.DSC09656Gosto muito da cobertura dele, e costumo aplicar com os dedos mesmo bem nas (muitas) marquinhas que tenho. A duração é razoável, quando estou com a pele muito feia e não quero fazer toda aquela preparação de pele, uso apenas ele com um pó bem fininho finalizando e assim dura bem. Claro que com o passar do tempo vai saindo, mas no final do dia ele ainda tá lá.
Fiz uma demonstração com a pele limpa, e outra com apenas uma camada do corretivo e pó para finalizar. Acho que dá pra ter uma noção da cobertura. (Desculpem pelo “foco” das imagens.)PicturesMinha cor é a 01 Warm Beige, a mais clara.DSC09660Minha opinião: Gostei muito, desde a embalagem que é bem resistente ao produto em si. Acho que é possível criar uma pele perfeita com o auxílio dele pois a cobertura é realmente bem alta. Não escorre/derrete, e tem uma duração legal. O único ponto negativo é o fato de acumular nas linhas finas, mas nada que um pó fininho não resolva.

Alguma de vocês já usou esse ou algum outro produto da Milani ? Este é o primeiro produto que testo da marca e me apaixonei, quero saber a experiência e opinião de vocês também. Aguardo os comentários.

Beijos e até o próximo post :*
Por Amanda Harumi

Anúncios

9 comentários sobre “Resenha: Secret Cover Concealer Cream – Milani

    • Eu tenho a pele toda manchada porque recentemente tive um problema de stress que deixou meu rosto horrível, ainda está, mas estou em tratamento então ta melhorando, e cobriu bem né ? *_* rs’
      Eu paguei menos de 1000 ienes (aproximadamente 25 reais). Milani é super baratinho, e nesse caso compensou demais.

      Que bom que gostou. 🙂 beijos.

  1. Pingback: Vídeo: Favoritos do Mês – Setembro 2014 | Make Me Diva

  2. Pingback: Vídeo: Top 5 Corretivos Favoritos. | Make Me Diva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s