Fotutorial: Pink & Sweet

Rosa é uma cor que não curto em mim, seja em esmalte, roupa ou maquiagem. Até tento, mas não consigo gostar. Mas por incrível que pareça, estava testando algumas coisas novas e resolvi arriscar. Me surpreendi, adorei o resultado.
Querem ver como eu fiz ? Acompanhe o tutorial!11. Começo aplicando uma base de sombras branca (ou qualquer fixador que você tiver) por toda a pálpebra móvel;
2. Como sempre, marco/crio o meu côncavo com uma sombra marrom opaca; 23. Aplico uma sombra rosa pastel em toda a pálpebra móvel, subindo levemente para o côncavo;
4. Com um marrom chocolate, com fundo avermelhado, marco o meu canto externo e esfumo;35. Utilizando uma sombra iluminadora de sua preferência, ilumine a sobrancelha e o cantinho interno. Isso ajuda a levantar e abrir o olhar;46. Volto com o mesmo rosa pastel e aplico rente aos meus cílios inferiores;
7. Finalizo com delineador líquido, lápis preto na linha d’água e muitas camadas de cílios.

RESULTADO FINAL:DSC09690(Ignorem o cílios fora do lugar, erro de percurso. Acontece né! ahahaha)
O que acharam ? Na minha opinião, apesar de ser rosa e marrom, ficou bem usável para o dia, é só caprichar menos no delineado, ou se você não se importa e é mais ousada, utilize assim mesmo. Gostei bastante do resultado, e vocês ?

PRODUTOS USADOS:
Jumbo Milk (n.604) – NYX
Paleta 26 Eyeshadow Blushes – Coastal Scents
Black Liquid Eyeliner – Cezanne
Paleta Bare – Sigma (Utilizei apenas a sombra “Approach” para iluminar a sobrancelha e canto interno)
Lápis Preto – Integrate Gracy
Mega Plush Mascara – Maybelline

Espero que tenham gostado, amrs! Me contem a opinião de vocês nos comentários, aproveitem e me digam se querem mais tutoriais em fotos, ok ?

Um beijo grande, e fiquem com Deus :*
Por Amanda Harumi

12 comentários sobre “Fotutorial: Pink & Sweet

Deixe um comentário

