Look Do Dia: All Black & High Low

Já falei aqui no blog sobre as peças High Low que ainda continuam em alta e a moda All Black que nunca sai de moda. Vocês lembram ? Nesse Domingo fui a uma festa de aniversário, que foi relativamente sofisticada, num hotel lindo. E como não queria usar vestido longo (nem curto), decidi jogar com algumas peças que tinha, e pra não errar na composição, apostei no preto, que por sinal é a cor que predomina no meu armário. rs’photocat10Os meus fundos pras fotos são os melhores. #sóquenão
Há um tempo atrás renda era considerado coisa de “velha”. Mas os tempos mudam e a moda sempre surpreende, né ?! Renda está com tudo.
Desktop8A blusinha é bem simples, pretinha básica com detalhes de renda nas mangas. E pra quebrar um pouco o preto, usei um cinto com strass e acessórios dourados (que vocês já conhecem).photocat6 photocat9O sapato também é bem famoso por aqui, né! photocat7 photocat8Usei: Blusinha preta (Shimamaura), Saia (Forever 21), Pumps (SokuSoko), Maxi Colar de Franjas (Forever 21)

Então, meninas, o que acharam do meu look All Black ? Acho que eu ficaria muito mais feliz se preto não emagrecesse tanto, e também se tivesse pernas no lugar dessas varetas. hahaha’ Brincadeiras a parte. Adorei o look, achei que a saia deu uma cara bem sofisticada, e por incrível que pareça, é tudo bem simples né ?
Espero que tenham gostado, e não esqueçam de me contar se já se jogaram no High Low e All Black, aguardo os comentários.

Beijos grande, e até o próximo post :*
Por Amanda Harumi

Anúncios

10 comentários sobre “Look Do Dia: All Black & High Low

    • Obrigada, lindona. ❤ fico feliz por te ver por aqui e saber que gostou *-*
      E jura que acha ? Depois que pintei ele "estragou" um pouquinho, mas está voltando ao normal, graças a Deus. Obrigada viu! rs' Beijão.

  1. Sabe que tenho um casamento para ir daqui uns 15 dias e não sei se vou de longo ou curto… tipo, aqui no Brasil o piriguetismo impera até nas festas mais sociais. Esses tempos fui de longo num casamento pq julguei que todos iriam bem chiques. Nós, da familia do noivo estavamos todas de longo mas algumas convidadas estavam até de calça jeans..ai é complicado né. Me senti meio deslocada de longo.. ai com medo de me sentir igual nesse casório que vou, acho que vou pensar num assim como o seu, mullet. Lindo o look. Meus cenários tbm não sao sempre os melhores mas na vontade de fotografar vale qualquer lugar né 😛

    • É aquele teu look de vestido longo que comentei há um tempo atrás ? *-* Se for, ficou liiiiiiindo.
      Mas tenta sim, mullet está em alta desde o ano passado, e acho que super valoriza o corpo, não sei se só eu acho, mas creio que dá uma impressão de mais alta tb. *-* rs’
      Meus cenários são sempre péssimos, mas eu não ligo, ainda mais que esse dia já estava suuuuper cansada. 😦 O problema é que ultimamente eu fotografo de ultima hora, aí sai tudo uma “cagadinha” hahahahahaha’
      Mas que bom saber que gostou, Cah. *-* beeeijos

      • fotografar de ultima hora? Sou rainha nisso e os bofe não tem paciencia né! Pelo menos o Felipe não..aí tira as fotos de qualquer jeito e sai tudo tremida, tipo no look que vou postar hoje! Ta certo que a câmera ajuda né mas a falta de paciencia dele tbm contrinui! HAHAHHA Ai guria quero fotografar numa casa antiga abandonada aqui perto da minha loja e felipe nao quer! Disse que tem medo que chegue alguém que seja dono… mas queria fotografar tipo só na varanda e nem tem portao na casa e mesmo assim ele não quer! chateada. Ah o vestido é aquele mesmo sim..mas acho que nesse casório eu vou com um outro que usei numa formatura tempos atrás, nao sei se vc já conhecia o blog. Lembra de um look que usei um vestido bordo e um penteado moicano bem louco? Acho que vou com esse..é longuete. nem curto nem comprido. Beijos.

      • Eu não me lembro desse, se tu tiver a foto ou o post me manda pra eu ver ? Fiquei curiosa por causa do moicano. KKKK’ aahh.. eu gosto de ir nos parques, o melhor dia pra fotografar pra mim é no Domingo, mas ai dependo da minha irmã e ela é um saco pra essas coisas, vive reclamando. 😦 ela fica irritada muito fácil sabe, essas fotos por ex. só sairam porque minha mãe me ajudou, porque as que a minha irmã tirou antes, pelo amor de Deus. KKKK’ E eu não tenho pilha de sair com o tripé. :/ hahahah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s