Back To Basics – Christina Aguilera

Vocês devem estar se perguntando: O que essa louca está fazendo postando sobre um álbum tão antigo. E é simples! No blog predominam assuntos como maquiagem, moda, tendências e etc, mas… ainda é o espacinho que tenho para interagir com minhas leitoras e de alguma forma vocês já fazem parte da minha vida, como amigas mesmo, então creio que posso compartilhar mais das coisas que gosto, também acho que dessa maneira vocês acabam me conhecendo um pouco melhor. E vamos levar em consideração que quando o assunto é DIVA, Christina Aguilera está no topo, sim ou claro ?39477e8002f944819bd6b622a053bf76É o seguinte, como vocêss sabem, trabalho numa fábrica onde eu passo a maior parte do meu dia (12 horas, é a realidade do Japão, minha gente) e lá posso escutar música o dia inteiro, então estou sempre com meu mp3 no bolso e passo o dia todo cantarolando. rs’ Que eu sou fã da Xtina não é segredo pra ninguém, e desde a semana passada, me peguei por vários dias ouvindo Back To Basics INTEIRO, por isso resolvi falar um pouco dele pra vocês. Back-To-Basics-Disc-2-2-pictureBack To Basics foi lançado em 2006, e é o quinto álbum de estúdio de Xtina. Segundo ela, o álbum é um “retrocesso para os anos 20s, 30s, 40s nos estilos de jazz, blues, e soul, mas com um toque moderno. O loirão cacheado, delineado marcado + batom vermelho comprovam! Além disso, tem todo um toque feminino e sensual em toda a produção.tumblr_mguske2oa01qiygcjo1_500A idéia do álbum surgiu através das experiências de vidas da cantora, e a escolha do estilo musical surgiu através de sua admiração por Etta James e Billie Holiday. Falando nisso, ela tem uma história linda por trás desse vozerão, se quiserem saber mais, cliquem aqui.
Back To Basics foi um sucesso, vendendo mais de 6,5 milhões de cópias no mundo todo e ficando no TOP 10 de diversos países. Considero uma das melhores épocas de Xtina. Com este álbum Christina ganhou um Grammy Award na categoria “Melhor Performance Pop Vocal Feminina” com “Ain’t No Other Man”. O álbum recebeu indicação também ao Grammy de “Melhor Álbum Pop” e o terceiro single, “Candyman” também na categoria “Melhor Performance Pop Vocal Feminina”.imagens.phpAo longo de seu trabalho com Back To Basics, Xtina citou várias de suas musas inspiradoras dos anos 1920, 30 e 40, não só da música. Tais como Marilyn Monroe, Bette Davis e Veronica Laken3037Essas foram algumas informações sobre o Cd, sou apaixonada pelo meu. Não nego minha paixão pela voz dessa mulher, é um talento indiscutível. Haters, por favor, podem dizer qualquer coisa sobre a Xtina, mas não há como negar que essa voz é incrível e de uma forma ou outra nos toca de alguma forma.

Quem tiver curiosidade em saber mais sobre o álbum ou a vida de Xtina, visite o blog ILoveAguilera.wordpress, lá tem tudo. Aproveitem e leiam a biografia completa, não vão se arrepender. #FicaADica
Como já disse, adoro o álbum por completo, mas deixarei aqui minhas músicas favoritas.

MAKES ME WANNA PRAY: 

AIN’T NO OTHER MAN: 

UNDERSTAND: 

E pra quem quer curtir o DVD por completo, está aqui. Vale muito a pena.

Back To Basics Tour 1: 

Back To Basics Tour 2: 

Meu sonho sempre foi poder ir a um show da Xtina, espero um dia poder realizar. Pena que ao Back To Basics Tour nunca mais poderei ir. Vocês já conheciam esse álbum ou alguma das músicas ? Aproveitem e me contem qual seu artista favorito, e quais as músicas que andam tocando na sua playlist ? Vou adorar conhecer vocês um pouquinho melhor. 

Beijos, e até o próximo post :*
Por Amanda Harumi

9 comentários sobre “Back To Basics – Christina Aguilera

  1. Adoro ela! Ela tem uma voz ótima e é super talentosa, só acho que ela merecia mais reconhecimento atualmente!
    Sou fã dela também, e meu álbum preferido dela é o Stripped e o Back To Basics, amo muito essa mulher do vozerão!
    E adorei essa mudança de postagem do blog, porque é sempre bom “inovar” nas postagens!
    Boa sorte com o seu blog, adoro muito ele, beijos ❤

    • Que bom que gostou. Ela é incrível mesmo, me inspira demais, as músicas dela mexem muito comigo, e essa voz é fora do comum. *-* Obrigada, linda. <33 sempre é bom inovar né ? rs' beeeijos.

    • Lilian sua linda, fiquei tão feliz. ❤ quando disse que me citou num vídeo não imaginava que seria dessa forma. Fiquei muito feliz, adorei o vídeo e já me inscrevi no canal de todas. *-*
      Fiquei empolgada com a ideia de gravarmos juntas, já até pensei em algumas coisas.
      Não sei por que, mas não consegui comentar no vídeo. 😦 mas saiba que adoro demais o teu trabalho e sou apaixonada pelo teu blog, com certeza será tu vai longe e eu gosto muuuuito de você, já tenho um carinho ENORME.
      Muuuuuito obrigada, lindona. ❤ Beijão

Deixe um comentário

