Favoritos do Mês: Junho 2013

Meninas, depois de muitas tentativas consegui gravar meu vídeo de Favoritos do mês. Ainda dá tempo, né ? Então para não enrolar muito, vamos conferir o vídeo ? Já adianto que não tenho muitos produtos favoritos pois este não foi um mês que usei muita maquiagem, mas… bora conferir os produtinhos que mais usei esse mês ?
favoritos

Lista de Produtos Favoritos:
Base cremosa – Integrate Gracy
Secret Cover Concealer Cream – Milani (Resenha Aqui)
Color Stay Under Eye Concealer – Revlon
Theatrical Powder – Palgatong
Black Liquid Eyeliner – Cezanne
Lápis p/ sobrancelha – Kanebo
Máscara Lashionista – Maybelline
Mega Plus Volum Express – Maybelline
Naked Basics – Urban Decay
26 Shadow Blush – Coastal Scents
Jumbo Milk – NYX
Rose-Bud Lipstick – Wet n’ Wild
Mosaic Powder (Love) – NYX

Alguma de vocês conhece ou já usou algum desses produtos ? Me contem nos comentários, vou adorar saber. E vocês, quais foram os produtos favoritos deste mês ? Espero que tenham gostado do vídeo.

Beijo grande, e até o próximo post :*
Por Amanda Harumi

4 comentários sobre “Favoritos do Mês: Junho 2013

  1. Pingback: Resenha: NYX Mosaic Powder – Love 10 | Make Me Diva

    • É perfeita demais essa paleta da Coastal Scents, e a NAKED Basics por mais que pareça meio “limitada” por ser totalmente neutra, dá pra criar muita coisa legal, fora que é super compacta e “carregável” haha. Adorei tua visita, xará. ❤ Beijos.

  2. Pingback: O que tem de novo na minha coleção ? Julho 2013 | Make Me Diva

Deixe um comentário

