Resenha: NYX Mosaic Powder – Love 10

Como mostrei no meu último vídeo, o blush mosaico da NYX foi o que eu mais usei no mês de Junho. E como eu adoro produtos da marca, nada mais justo que trazer a resenha dele pra vocês, né!!DSC04575Começando pela embalagem, é diferente dos blushes da linha regular. É redonda, de plástico bem resistente e podem me julgar, mas acho parecida com as embalagens da Mac.DSC04577O produto em si é lindo, é possível atingir tons amarronzados e coral, misturando todo ele, fica um coral mais escuro que eu adoro e acho que combina com meu tom de pele.DSC04578A duração é ok, os produtos da NYX costumam ser bem razoáveis em relação a isso. A pigmentação é absurda, ou seja, tem que tomar muito cuidado pra não ficar com aparência de quem passou douritos sabor tacos nas bochechas. haha’ Brincadeiras a parte.DSC04581DSC04579Bom, se você está em busca de um blush coral, se joga! A qualidade dos produtos da marca costuma ser muito boa, e no casso desse blush não é diferente. Comprei o meu na Sakura Shop (a loja está fora do ar, em breve farei um vídeo explicando tudinho pra vocês), não me recordo o preço, mas foi algo em torno de 800 ienes. No começo achei que não, mas valeu muito a pena!
E vocês ? Já testaram algum produto da linha ou da marca, amrs ? Espero a opinião de vocês aqui abaixo nos comentários. Espero que tenham gostado e aproveitado a resenha.

Beijo grande, e fiquem com Deus.
Por Amanda Harumi
6 comentários sobre “Resenha: NYX Mosaic Powder – Love 10

Deixe um comentário

