O que tem de novo na minha coleção ? Julho 2013

Vocês adoram esse tipo de post, né ? Eu sei, foi um dos vídeos mais acessados do canal até hoje. Então resolvi trazer o Update dos produtos novos na minha coleção de maquiagem pra vocês. Espero MUITO que gostem, e que aproveitem as dicas de produtinhos que mostro no vídeo.
IMG_8718Vale lembrar que todo e qualquer produto que ainda não tenha resenha no blog, em breve terá. Porém, se quiserem alguma resenha em especial, deixem nos comentários que tento mostrar todos os detalhes o mais rápido possível. Então sem mais delongas, vamos ao que interessa ? Fiquem com o vídeo:

Então é isso, amrs! O post de hoje foi bem rapidinho e eu espero de coração que tenham gostado. Qualquer dúvida ou opinião, deixem nos comentários, responderei todos com muito carinho.
– Favoritos do mês de Junho/2013
– Loja Modernize Jp

Beijo grande e até o próximo post :*
Por Amanda Harumi

5 comentários sobre “O que tem de novo na minha coleção ? Julho 2013

Deixe um comentário

