Look Do Dia: Basic Black & Jeans

Qual mulher não tem o dia da preguiça ? No meu caso não foi bem isso, mas passei o meu fim de semana meio enjoadinha (mulheres…). Então como estava sem inspiração e ânimo, apostei em peças fáceis, curingas e confortáveis. Algo bem básico.photocat8Preto ou Jeans é minha principal aposta quando quero algo rápido, fácil e que combine com tudo. Então por que não juntar os dois né!photocat2 photocat4Optei por um macacão preto de malha bem levinha e o coletinho jeans de brechó (rs) que vocês já conhecem. Nos pés usei uma rasteirinha (que por sinal, esqueci de tirar foto, me perdoem). Estava tão caidinha nesse dia que nem usei muita maquiagem, apenas um corretivo, pó e máscara.photocat6 photocat5photocat3Usei: Macacão preto de malha (Shimamura); Coletinho Jeans (King’s Family); Rasteirinha (Asbee – Jusco).

O look ficou super confortável e casual, coisa que vocês costumam ver por aqui. Era o que eu achei ideal para o dia. O que acharam, amrs ? Espero que tenham gostado do meu look super basiquinho para um Domingo em que a cólica decidiu te pegar de jeito e te deixar carente e muito manhosa. rs’ Vocês, mulheres, me entendem. E me digam, o que costumam usar nesses dias de pouco ânimo ? Vou adorar saber.

Beijinho, e até o próximo post :*
Por Amanda Harumi

16 comentários sobre “Look Do Dia: Basic Black & Jeans

  1. E como entendemos, fico péssima também =P
    Menos é mais, seu look ficou lindo !
    Conforto é essencial, amo macacão e o coletinho deu todo um charme ^^
    E que cabelo é esse amiga ?! Perfeito…
    Um grande beijo e tenha uma ótima semana O//

    • Nem fala, de tpm eu fico muito manhosa. 😦 rs’
      Obrigada, lindaaa *-* que bom que gostou.
      E aa, estou pensando em fazer um post sobre meu cabelo, muita gente já pediu. rs’ e mais uma vez obrigada. Ótima semana pra ti tb. ❤ Beijos

Deixe um comentário

