Review: Base 123 Perfect BOURJOIS

Quem me segue no twitter, provavelmente viu quando comentei que comprei a base 123 PERFECT da Bourjois, então sabem que estou devendo essa resenha há muito tempo. Finalmente tirei um tempinho e vim falar mais sobre esse produtinho que me surpreendeu. Bora saber mais sobre ele ?DSC04641Segundo a marca, a base promete/tem:
3 pigmentos corretores, sendo eles amarelo (para neutralizar manchas roxas ou escuras), roxo (para avivar e iluminar) e verde (para neutralizar manchas vermelhas, como espinha e ao redor do nariz);
– Fator de proteção (FPS) 10;
– 16 horas de duração;
– Hidratação.DSC04642A embalagem é de vidrinho, já vem com pump, e contém 30 ml.DSC04644 Tem uma cobertura leve/média legal.  Costumo aplicá-la com o F80 da Sigma (compre aqui), mas pode ser aplicada tranquilamente com as mãos. Minha cor é a 53 Light Beige, ficou um pouquinho mais escura que o meu tom de pele, mas consigo usar tranquilo no verão.DSC04640Apesar de ser uma base bem líquida, ela seca super rápido na hora da aplicação, portanto é bom espalhar bem rapidinho pra evitar que fique manchada na pele.baseMinha opinião: Em relação aos três pigmentos, funciona mesmo. Claro que não cobre 100%, mas deu uma boa diferença. Gostei muito do produto desde a primeira vez que usei. Mas como nenhuma base é perfeita (pelo menos ainda não encontrei), ela transfere um pouco, mas bem pouco mesmo, nada que um pó não resolva. A duração é ok, obvio que não cheguei a passar 16 horas com ela, mas ela aguenta legal um dia inteiro sem muito retoques, como disse, basta selar com um pó fino. Gosto bastante dela para usar durante o dia, mas caso queira usar durante a noite pode jogar com camadas.-(Sem base, e uma camada de base)

Percebe-se que com apenas uma camada a diferença já é bem notória na região das olheiras e marquinhas de espinha.
Gostei muito dessa base e o preço é bem amigo. Custou 2.100 yenes e é facilmente encontrada (no Japão) em shoppings como o Jusco. Já no Brasil, pode ser encontrada online no site da Badulake Shop.
E vocês, já testaram essa base ou algum outro produto da marca ? Espero que tenham gostado da resenha e que ajude vocês.

Um beijão, e até o próximo post :*
Por Amanda Harumi

11 comentários sobre “Review: Base 123 Perfect BOURJOIS

  1. Amanda linda!Estou em falta contigo né amiga:(
    Eu amo passar aqui no seu blog para conferir as novidades!
    Adoro seu trabalho e você sabe disso!
    Fiquei louca para testar essa base, pela foto cobriu muito bem mesmo com apenas uma camada!E o preço super justo!Queria uma base sequinha e com cobertura de média.Tenho a pelo oleosa, qual você me indicaria?Estou sofrendo muito agora no verão para acertar na base.
    Beijão

    • Geralmente o verão é complicado, ainda mais aqui no Japão né ? 😦 eu tb sofro nesse sentido.
      Mas eu te indicaria a Color Stay da Revlon que é de cobertura média/pesada, ela é bem sequinha e dura bastante. Ou até mesmo essa da Bourjois, mas acho que no teu caso deveria usar um pó por cima, pra controlar a oleosidade.
      E magina, linda. ❤ Eu te admiro por todo o esforço que faz pra gravar, atualizar, e ainda comentar aqui. *-* sei que a vida é corrida pra nós aqui, ainda mais tendo duas filhas. rs' E eu queria falar contigo. 😦 não sei se chegou a ver a minha mensagem no insta, mas enfim… Beijão. :* e obrigada, viu! Sabe que gosto muito de você.

      • Oi linda!Obrigada pelas dicas!Eu sempre uso pó depois da base,mesmo assim está difícil segurar a oleosidade!

        Eu não vi essa mensagem!
        Me manda mensagem pelo face,ou se você quiser trocar mensagens pelo iPhone me envia seu número pelo meu e-mail que te envio uma mensagem😉
        liliantakita@gmail.com
        Beijos lindaaa

  2. Pingback: [Vídeo] Top 5 – Minhas bases favoritas | Make Me Diva

  3. Pingback: Color Exciting Eyeshadow – Mini Bourjois | Make Me Diva

Deixe um comentário

