Look Do Dia: Social Red

Quanto tempo fiquei sumidinha, né! Mas meu pai e meus irmãos embarcam amanhã e aqui em casa estava a maior correria. Nem consegui aproveitar muito do meu feriado. Mas mesmo assim reservei um tempinho pra fotografar um look do dia pra vocês, pois sei que adoram. Bora conferir ? Desktop11Resolvi chamar o look de Social Red porque ele é totalmente neutro, mas o sapato vermelho foi o que deu o “tcham” total. Utilizei-o para a despedida do meu pai e meus irmãos no Domingo.photocat1 photocat2 photocat7 photocat10Essa blusa é um super achado, paguei 290 ienes (cerca de R$6,00) na GU e é linda, tem essa abertura nas costas que da um charme especial ao look. Joguei com a calça legging da Zara (que eu amo) e um sapato vermelho bem vibrante.photocat4 photocat5 photocat8 photocat13 photocat12photocat3Usei: Camisa de seda branca (GU); Legging (Zara); Maxi Colar (Forever 21); Bracelete (Presente); Sapato vermelho (Honney’s); Bolsa (Shimamura).

Pode não parecer, mas a composição ficou bem basiquete. Eu não curto usar muito calça no verão, até porque o calor do Japão é o terror, mas a ocasião pedia algo mais social e era um daqueles dias que precisei pegar o que estava pela frente. rs’ E até que gostei. E vocês, meninas! O que acharam ? Usariam esse look ? Espero que tenham gostado.

Um beijão e até o próximo post.
Por Amanda Harumi

16 comentários sobre “Look Do Dia: Social Red

    • Ca, nem me fala! Também sinto a maior saudade, nossas fofoquinhas são as melhores. Mas menina, eu ando numa correria danada, deu pra notar pelo blog que esta criando teias, né 😦 mas meu pai e meus irmãos viajam amanhã pro Brasil e estavamos numa correria, nem estou aproveitando minhas férias. Mas assim que tudo normalizar volto e nós voltaremos a nos falar no face. ❤ hahaha' e obrigada, lindona. Não chego aos pés dos teus looks, mas obrigada *-* Beijão

Deixe um comentário

