Preparação de Pele + Make p/ o dia

Todos nós sabemos que a maquiagem perfeita, sempre começa pela pele bem preparada, não ? E esse é um dos assuntos que mais me perguntam no ask do blog (sigam e perguntem), e é um dos vídeos mais solicitados desde quando o canal entrou no ar.
Demorei um pouco, mas pensando nisso gravei um vídeo mostrando como eu preparo minha pele e minha maquiagem para o dia a dia. Não costumo usar maquiagem todos os dias, mas essa é a que normalmente uso quando preciso dar aquela saidinha.IMG_9072Acho que fica algo bem natural e usável para qualquer ocasião casual. Espero que vocês gostem. A lista dos produtos usados segue abaixo do vídeo. Qualquer dúvida ou sugestão deixem nos comentários. Bora conferir ?

PRODUTOS UTILIZADOS
PELE:
Base Color Stay Whipped (cor 200) – Revlon
Theatrical Powder (Translúcido) – Palgatong
Pó Color Stay (Medium) – Revlon
Age Rewind Concealer (cor 50) – Maybelline
Blush Mosaic Powder (cor Love) – NYX
OLHOS:
Naked Basics (sombra Venus) – Urban Decay
Mascara Mega Plush Volum Express – Maybelline
Brow Pencil (Media) – Kanebo
LÁBIOS:
Tangerine Tango (Linha matte) – Jordana

Um beijão, e até o próximo post.
Por Amanda Harumi

3 comentários sobre “Preparação de Pele + Make p/ o dia

  1. Pingback: Testei: Pó Compacto Colorstay – Revlon | Make Me Diva

Deixe um comentário

