Testei: Pó Compacto Colorstay – Revlon

Sabe quando tu começa a fuçar tuas coisas e acaba achando coisas que nem lembrava que tinha comprado ? Então, foi o que aconteceu com esse Pó Compacto da linha Colorstay da Revlon. Eu tava tão viciada no pó translúcido que acabei esquecendo desse queridinho. Bora conferir mais sobre ele ?DSC04592A embalagem é bem compacta, toda preta. Vem com um espelho na parte interna e uma divisória com uma esponjinha (que eu, particularmente, não curto muito usar).DSC04596Eu sou do tipo de pessoa que não consegue viver sem pó, preciso sempre selar toda a maquiagem com um pó pra eu sentir que tá tudo completo, sabe! E desde que “redescobri” esse da Revlon, não consigo mais viver sem.
O que mais me deixou encantada e apaixonada, foi o aspecto natural que ele deixa na pele, por ele ser bem fininho, o que me possibilita de usá-lo tanto para o dia quanto para a noite. Tenho preparado minha pele com ele sempre, costumo usar para selar a base (para conferir a minha rotina de preparação de pele para o dia clique aqui) e notei que ele segura bem a oleosidade, e dura relativamente bem. Essa linha é maravilhosa, sou apaixonada. Minha cor é a 104 Medium.

DSC04593Como vocês podem ver, paguei 1,800 ienes nele, o que no Brasil custa cerca de 40 reais. Achei que todo o investimento valeu super a pena. DSC04597Notem no swatch que ele é bem fininho mesmo, apesar de oferecer também cobertura. Gostei muito e com certeza é um dos meus queridinhos. Indico muito para quem tem problema com pele oleosa, ele da uma super ajuda e segurada no brilho.
E vocês, meninas, já testaram esse ou algum outro produto da linha ? Eu sou apaixonada na base e no corretivo undereye, são perfeitos. Espero que tenham gostado da dica, qualquer duvida ou sugestão deixem abaixo nos comentários.

Um beijo e até o próximo post.
Por Amanda Harumi

8 comentários sobre “Testei: Pó Compacto Colorstay – Revlon

Deixe um comentário

