Inspire-se: Short’s Cintura Alta + Meu Look

Diretamente dos anos 80, a cintura alta vem fazendo o maior sucesso entre a mulherada. E merecido, né! Afinal de contas, é um charme.  E no inspire-se de hoje, vamos falar um pouquinho do short’s cintura alta, que é um dos meus itens favoritos.
large-3A cintura alta sempre deixa a mulher mais elegante, com um ar sensual e retrô (na minha opinião). Mas existem algumas dicas que devem ser levadas em consideração. Vamos conferir ?
– Se você é gordinha, não pensei que não pode usá-lo, apenas tome cuidado com o modelo que escolher, pois ele valorizará demais até as gordurinhas que você não tem. Aposte em modelos que valorizem mais as pernas, para desviar a atenção.
– Já as baixinhas devem tomar cuidado com modelos de shorts com cintura muito alta. Prefira aqueles que alonguem o tronco, e deixa as pernas bem aparentes, estes darão a impressão que você é mais alta.
– Shot’s de cintura alta combinados com T-shit’s deixam o look simples e moderno. E o mais legal de tudo é que combinam com qualquer tipo de calçado, desde as rasteiras, até os tênis/sneaker e saltos.
– Cropped top para as magrinhas fica um charme.
Já mulheres muito altas e magras devem ousar, usar e abusar. Esse estilo é meu xodó, acho lindo. E como o título do post é “INSPIRE-SE”, vamos aos look’s que separei pra vocês. Lembrando que existem modelos para todos os gostos, pessoas e estilo. Vem comigo dar uma conferida!-large-2 tumblr_mj3yosKcJ21rtte0wo1_500_large tumblr_mkffhzdzAB1r2rqa8o1_500_large tumblr_mhgfh2Ce361s22ag5o1_500_large file_large.html tumblr_m7c4koNP2A1qgq505o1_500_large

Um dos meus únicos look’s com short’s jeans cintura alta. Combinei com um top floral e um coletinho leve, pois aqui está muito calor. E nos pés, minha amada sapatilha. (Com participação da minha irmã LINDA que vocês já conhecem).IMG_9028Usei: Short’s (Forever 21); Colete (Comme ca ism); Sapatilha (Eaon Jusco). O top é bem antigo, gente! Não lembro onde comprei. D:

O que acham dessa tendência, meninas ? Acho um charme, capaz de deixar qualquer mulher elegante e sexy. Espero que tenham gostado do post e que possam se inspirar.

Um beijão, e até o próximo post.
Por Amanda Harumi

7 comentários sobre “Inspire-se: Short’s Cintura Alta + Meu Look

  1. Experimetei esse short na Forever e ficou feio em mim…
    Adorei o short azul com botões…
    Já os jeans acho que são melhores ao modo convencional, cintura normal. Nem muito alto, nem muito baixo! Mas gosto é gosto né!? rsrs
    Estão lindas!! 🎈

Deixe um comentário

