TAG: E se todas minhas maquiagens desaparecessem ?

Meninas, desde quando a Nataly do Nosso Espaço JP me indicou pra responder essa tag fiquei doida. zoo 450Achei muito legal pois vocês conhecerão um pouquinho dos meus produtos favoritos. Como vocês sabem, eu falo demais, mas prometo que tentei deixar o vídeo o mais curtinho possível. Deixarei a lista de todos os produtos que mostrei no blog abaixo do vídeo, espero muito que gostem.
Eu compraria de novo:
Skin Lingerie Pore Cover – Majolica Majorca
Colorstay Whipped (cor 200) – Revlon
Age Rewind (cor 50) – Maybelline
Theatrical Powder (Translúcido) – Palgatong
Blush Cocoa (n.18) – NYX
Curvex – Kiss Me
Lápis para sobrancelha – Kanebo
Máscara Lashionista – Maybelline
Bare It All – Wet n’ Wild
Naked Basics – Urban Decay

Espero que tenham gostado, meninas! E quais são os produtos favoritos de vocês ? ❤ Vou adorar saber.

Um beijo, e até o próximo post.
Por Amanda Harumi

3 comentários sobre “TAG: E se todas minhas maquiagens desaparecessem ?

  1. Amiiga adoreiii!!! muito legal os produtos Mandi!!
    A naked basics é perfeita né?!
    estou louca com essa base da revlon! hahaha
    beeijoss
    Aaaah tem uma tag nova la no canal, que é a viciada em filmes!! não citei nomes mas ia adorar se você respondesse!! beijos

Deixe um comentário

