Make para ocasiões noturnas c/ paleta Bare – Sigma

Oi, amrs! Eu sei que esse vídeo devia ter ido ao ar ontem. Mas houve um imprevisto, travei da coluna de novo e não conseguia nem caminhar. Fui ao médico e já estou bem melhor. Infelizmente não me recuperei 100% ainda, mas não podia ficar mais em falta ainda com vocês. Mas vamos ao que interessa ?
Trouxe hoje um tutorial de uma maquiagem super fácil e rápida, utilizei a paleta Bare da Sigma, pela qual sou APAIXONADA (Para conferir a resenha clique aqui). Mas é são tons super comuns, e claro que você pode adaptar aos produtos que tem em casa e etc. A make ficou bem simples mas com aquele ar super moderno que eu amo.photocat2 photocat
(O video foi gravado na maior correria, então as fotos foram tiradas pelo celular, portanto não está 100%/nada fiel em relação as cores, mas no vídeo aparece direitinho).
Deixarei a lista de todos os produtos que utilizei no final do post. Espero muito que gostem da maquiagem e que consigam reproduzir. Quer conferir o passo a passo ? Então aperta o play, amiga! 

LISTA DE PRODUTOS USADOS:
Pele: Skin Lingerie Pore Cover – Majolica Majorca
Colorstay Whipped (cor 200) – Revlon
Instant Age Rewind (cor 50) – Maybelline
Pó Revlon Colorstay – Revlon
Blush Pinched – NYX
Blush Cocoa – NYX

Olhos: Jumbo Iced Mocha – NYX
Paleta Bare – Sigma
Integrate Eyeliner Pencil – Integrate Gracy
Base para os cílios – Alobon
Mega Plush Volum Express – Maybelline

Lábios: Lavender Lady (Linha Matte) – Jordana
Ares (Lina Regular) – NYX

Um beijo, e até o próximo post.
Por amanda Harumi

4 comentários sobre “Make para ocasiões noturnas c/ paleta Bare – Sigma

  1. manddy minha flor!!
    oieeee! estou sumidinha por aqui me desculpe.. hj que deu um tempinho resolvir da aquela passadinha!! e eu nem preciso falar ne miga!!
    esta linda!! arrasando sempre!! adorei o post!! eo vídeo tbm!! a make ficou de mais!!

    beijinhos!!

Deixe um comentário

