Resenha: Sombra Louvre – Sigma

Eu achei o máximo quando a Sigma lançou as sombras unitárias, dessa forma a gente não precisa mais ficar preso a certas paletas por causa de determinadas cores. E hoje vim falar pra vocês sobre essa belezinha que é a Louvre, que recebi lá da Sakura Shop (a lojinha está de férias).DSC09693A emabalagem é padrão para todas as sombras. Preta, de plástico bem resistente, com a tampa transparente e o detalhe da logo da marca em prata holográfico, a coisa mais chique do muuuundo!DSC09701DSC09694A Louvre é um azul celeste (da paleta Paris) de acabamento matte. É hiper macia e pigmentada, fica ainda mais linda e intensa com a ajuda de um primer, que além de potencializar a cor, ajuda demais na fixação. A textura me lembrou muito as sombras da Urban Decay. Por ela ser matte, ou seja, opaca/não possuir nenhum tipo de brilho , notei que tem um toque aveludado. Acho a cara do inverno. A qualidade das sombras da Sigma nunca deixam a desejar. Estou apaixonada por essa sombra e pensando até em elaborar uma super make com ela, o que acham ?DSC09695 DSC09696DSC09698 DSC09700
E vocês, amrs! Já testaram alguma dessas sombras ? Quero muito saber, me contem! Espero muito que tenham gostado da resenha.

Um beijão, e até o próximo post.
Por Amanda Harumi
2 comentários sobre “Resenha: Sombra Louvre – Sigma

  1. oi amanda..eu comprei a sombra unitária da sigma a topaz..só q observei q na embalagem não tem a validade do produto e nem na caixinha. .como saber a validade? Por favor me tira essa dúvida. .aguardo respostas! Att..

Deixe um comentário

