No iPod: Minha Playlist do momento

Sexta-feira e quinto post da semana, mas isso tá ficando bom ou não tá ? ❤ hahahaha’
Dessa vez vim com um post que faz muuuito tempo que não faço aqui no blog, decidi mostrar pra vocês quais são as músicas que estão na minha playlist no momento.
large-4Eu sou do tipo de pessoa movida a música, ou seja, no trabalho, em casa, enquanto faço posts, no carro, sempre tenho que ter música. E vou confessar pra vocês que sempre tive a mania de desenterrar músicas “antigas”, pois quando eu gosto, eu gosto e pronto! Escuto pra sempre, e claro, tudo depende do meu ânimo e humor, as músicas costumam falar por mim. E ultimamente não está sendo diferente, na minha lista da semana estas são as mais frequentes:

01. Não vai voltar – Onze:20
02. Hapilly Never After – Nicole Scherzinger 
(Preciso confessar que ouço muito essa música porque sinto muita saudade da minha irmã, foi a primeira música que ela tocou pra eu ouvir, então sempre ouço pra lembrar um pouquinho dela.)
03. Feel This Moment – Pitbull Ft. Christina Aguilera 
04. Let There Be Love – Christina Aguilera
Preciso deixar registrada a minha paixão por essa música desde que Lotus foi lançado, essa música sempre me chamou mais a atenção, e na semana passada, inesperadamente a Xtina liberou um clipe da música como presente a muitos fãs que pediram, então eis aqui a minha paixão multiplicada por mil. ELA TÁ LINDA

Mas e aí, o que acharam da minha playlist ? Pode parecer sem graça pra alguns, mas eu viajo demais escutando essas músicas. Espero que tenham gostado do post. Mas agora me contem, o que vocês andam ouvindo ? Me sugerem alguma música ? Comentem aqui abaixo.

Um beijão, e até o próximo post.
Por Amanda Harumi

Deixe um comentário

