Resenha: Paleta Petal Pusher – Wet n’ Wild

Eu sempre digo, se tu ta em busca de uma paletinha compacta, com cores pigmentadas e que fixam bem: Investe em Wet n’ Wild. Não é novidade pra ninguém que desde as primeiras sombras que testei a marca ganhou meu coração. Hoje trouxe pra vocês outra resenha de sombras dessa marca tudo de bom. Vamos conferir ? DSC09703O nome da paleta é Petal Pusher (n.736), e a embalagem é preta com a tampa trasparente, bem padrão. Em cada sombra vem escrito em baixo relevo o local onde deve ser aplicada, mas claro, você não precisa se prender a isso.DSC09704 DSC09702A paleta é composta por 8 cores, sendo elas em tons de lilás, vinho e uma verde com alguns brilhos dourados. São todas lindas. Quanto a pigmentação e fixação não tenho nem argumentos, nunca vi sombras tão baratas e pigmentadas como essas. Wet n Wild está sempre de parabéns. Sou completamente apaixonada pela qualidade dos produtos, e claro, o preço ajuda. rs’ DSC09708Fiz os swatches de algumas cores pra vocês terem noção do que eu estou falando, olha esses brilhos na sombra roxa, lindos demais. Totalmente in love.

Essa paleta recebi da Sakura Shop (a lojinha está de férias), não me recordo o preço, mas é beeeeeem baratinha! Fiz uma make usando algumas sombras dessa paletinha nesse vídeo, já assistiram ?

E vocês, amrs! Já testaram as sombras ou algum outro produto da marca ? Eu gosto muito também da linha matte de batons e em breve trago a resenha de (mais) um pra vocês. Espero que tenham gostado da diquinha de produto bbb.

Um beijo, e até o próximo post.
Por Amanda Harumi

9 comentários sobre “Resenha: Paleta Petal Pusher – Wet n’ Wild

  1. Pingback: Vídeo: Maquiagem com batom roxo. | Make Me Diva

Deixe um comentário

