Meus pincéis favoritos ♥

Oi, amrs! Como estão ? Finalmente sexta-feira, eita semaninha difícil viu. Estou cheia de coisas da faculdade pra fazer, mas não deixo de arrumar um tempinho pra vocês. ❤ E vem cá, que sucesso foi esse com o vídeo do Victor hein!! Tsc Tsc, mas vocês gostam de uma participação. hahaha Fico muito feliz que tenham gostado, pois até agora só recebi retorno positivo. Agradeço em meu nome e do Vih também.  Mas então vamos ao que interessa ?
Há um bom tempo que eu estava com vontade de gravar um vídeo falando de alguns produtos que gosto e indico, então resolvi gravar um vídeo mostrando meus pincéis favoritos. Claro que pra fazer uma maquiagem comum tu não precisa ter muitos pincéis, não se prendam a isso. Mas no caso de uma maquiagem mais elaborada e etc, seria interessante você ter alguns específicos, né!
Mas… hoje vim mostrar pra vocês quais são os meus pincéis favoritos (vou deixar listado no final do post o nome de todos os pincéis) dentre toda minha coleção. Pretendo fazer mais vídeos falando dos meus produtos favoritos de diversas categorias, o que vocês acham da ideia ? Mas então vamú vê!! rs’ Fiquem com o vídeo, pessoal. Espero que gostem.

– Flat Top Kabuki (F80) – Sigma
– Precision Flat Angled (P88) – Sigma – (Compre aquiResenha aqui)
– Pincel de Blush (Kit 22 pincéis) – Coastal Scents
– Duo Fiber (187SE) – Kit Miniatura Hello Kitty Réplica Mac
– Pincél de Sombras (239SE) – Kit Miniatura Hello Kitty Réplica Mac

Agora me contem, quais são os pincéis favoritos de vocês ? Já usaram algum dos que eu mostrei ? Espero que tenham gostado no post, e vou adorar saber os produtinhos favoritos das minhas leitoras, me contem pelos comentários.

Beijão e até o próximo post.
Por Amanda Harumi

Deixe um comentário

