ESPECIAL: 1 ANO DE MAKE ME DIVA

Eu não estou nem acreditando, na verdade mal consigo expressar minha alegria. O tempo passa rápido demais, e eu lembro como se fosse ontem quando eu, juntamente com a Kah colocamos o blog no ar. Desde o início foram vários planejamentos, tudo sempre dando certo, e gente! UM ANO DE BLOG! Vocês acreditam ?
Pois é, hoje (15/09/2013) meu bloguinho, que na verdade é muito mais que isso, pois me proporcionou várias coisas boas, completa 1 ano no ar. Já tenho várias histórias, amizades, e um carinho especial por esse espaço que, pra mim, é muito mais do que apenas uma página na internet. ❤ Muito muito muito obrigada a todos, por tudo o que me proporcionaram e ainda continuam proporcionando, meu carinho por cada um é imenso, e o blog não é um dos maiores, não é o mais famoso de todos, mas tudo aqui é preparado com o maior carinho e dedicação. Pensando nesse aniversário de um ano, que tal comemorarmos com uma “retrospectiva” ? Separei aqui pra vocês um dos principais momentos do MMD, e quero muito compartilhá-los.

– PRIMEIRO POST 
Quem lembra do primeiro post do blog ? Sei de leitores que me acompanham desde o início e que vão lembrar. O primeiro post  depois do blog estar oficialmente no ar, foi justamente o post de inauguração. Lembro como se fosse ontem da minha ansiedade e alegria ao anunciar aqui.esta-no-ar1
– PRIMEIRO TUTORIAL EM VÍDEO
Alguém lembra do primeiro vídeo ? Gente, eu preciso guardar isso pra minha vida inteira, pois eu morria de vergonha da própria câmera, mesmo sabendo que se eu quisesse poderia deletar a qualquer momento e ninguém saberia de nada. Mas decidi encarar tudo como desafio e postar pra vocês o primeiro vídeo de tutorial de maquiagem, que foi logo de cara uma make pra noite. Chega a ser engraçado, pois no vídeo eu estou super super suuuuuuuper tímida e mal falava com vocês direito. dsc04485
– PRIMEIRA PARCERIA
Não podia deixar passar em branco isso, pois a primeira parceria pra mim foi muito especial e importante, não pelo fato de receber produtos pra teste ou etc, mas pelo fato de a Sumiko ter me confiado essa tarefa de fazer parte da Sakura Shop de certa forma. Deixo aqui meus eternos agradecimentos, pois foi muito importante pra mim ela ter confiado em mim, confiado no meu trabalho e acima de tudo, pela amizade que construimos ao longo dos meses que se passaram. Portanto, a palavra “parceria” citada anteriormente não se limita a apenas produtos recebidos, mas sim ao verdadeiro sentido da palavra, pois parceiros andam juntos, lado a lado, e foi o que a Sakura Shop e o blog fizeram, caminharam juntos. Sumi, muito obrigada por tudo, te admiro demais. 

– PRIMEIRO SORTEIO
O primeiro sorteio do blog foi especial demais, pois pude ver até onde o blog chegava, quantas pessoas alcançavam e de que forma alcançavam. Através do sorteio conheci muita gente, tive a experiência de me aproximar das minhas queridas leitoras e presentear a mais sortuda dentre elas com uma sacolinha recheada de produtinhos legais. Foi algo muito gostoso, me senti perto de vocês, e de certa forma consegui ver o crescimento do blog. Obrigada a todas que participaram, de coração. ❤dsc04479
– PRIMEIRA DICA
Parece que foi ontem que preparei o primeiro post de dica/tutorial em fotos pra vocês. Vocês lembram da diquinha de como fazer delineado colorido utilizando sombras e água ? Era tudo feito da forma mais simples e mais carinhosa possível.dsc04623
– PRIMEIRO LOOK
E o primeiro look ? Confesso que uso ele até hoje e continuo achando lindo. ❤ Legging + Mullet. Mas gente, o que eram essas fotos ? rs’ Não tinha experiência nenhuma e vergonha demais. Espero ter melhorado nesse aspecto porque né. untitled-12
 PRIMEIRA RESENHA
E a primeira resenha, vocês lembra ? Falei pela primeira vez no blog sobre a minha opinião e experiência com determinado produto, e no caso, a Base Mineral da Maybelline.base-maybelline
– PRIMEIRO EVENTO
Foi também através dos meus trabalhos com o blog que fui convidada para meu primeiro evento/desfile, no qual trabalhei como maquiadora. Foi uma experiência incrível e muito importante. Aprendi muito, conheci muitas pessoas e claro, cresci muito.f-1
Quanta coisa, né! A gente nem vê o tempo passar. O blog pra mim é um espaço muito mais especial do que muitas pessoas podem imaginar. Faz grande parte do meu crescimento como pessoa, como mulher. Foi criado numa fase muito difícil da minha vida, foi o que me mostrou a minha capacidade de fazer coisas boas, de ter responsabilidades, de ter compromisso, foi o que me mostrou até onde eu consigo chegar, foi o que fez eu levantar a cabeça e seguir em frente. Como já disse, não sei como expressar a minha alegria em vir aqui hoje e fazer essa retrospectiva, ver o quanto cresci, aliás, o quanto crescemos juntos. Mais uma vez, obrigada por tudo meninas, e meninos também, obrigada por todo apoio, principalmente a aqueles que estão sempre presentes e acompanhando. Eu tenho um carinho enorme por cada um de vocês e agradeço todos os dias por ter conhecido e me aproximado de pessoas tão maravilhosas. Obrigada MESMO, e parabéns pra mim, pro blog, pra nós. 1 ano de MAKE ME DIVA no ar. Eu amo cada pedacinho disso aqui, que venham muitos mais.

Beijos, e até o próximo post.
Por Amanda Harumi

10 comentários sobre “ESPECIAL: 1 ANO DE MAKE ME DIVA

    • Liiiinda, muito obrigada, de verdade. ❤ Eu te admiro demais, teu trabalho também é incrível. Eu to muito feliz por poder comemorar essa data, postar essa retrospectiva, sabe ? *-* E com certeza o blog foi a principal maneira de nos aproximar, gosto muito de ti e da May e torço muito pelo sucesso de vocês também. Obrigada, xará ❤ Beijão

  1. Parabeeeeens !! ♥
    O tempo passa muito rapido mesmo .
    Lembro de cada post dessa retrospectiva *-* hihi
    E a cada dia que passa você está nos surpreendendo mais e mais com o blog ! É tanta coisa legal que leio aqui , não perco nunca *-*
    Torço pelo seu sucesso e sei que você vai alcançar todos os seus objetivos , Mandi ! ♥ :*

    • Miiiih ❤ Nossa, que felicidade por te receber aqui. *-* Saber que tem pessoas que acompanham desde o começo assim me da muita força, sabia ? ❤ MUITO OBRIGADA. Desejo todo o sucesso do mundo pra ti também, torço demais e tu sabe, sempre te disse que tu tem muito talento. ❤ Beijão.

  2. Meus parabéns!! Eu me lembro quando a gente se conheceu no pinkme hehe! Quanto tempo! Muita coisa passa para a gente crescer e amadurecer, tanto as boas como as ruins, e nos fazem pessoas melhores! Foi assim com você e te admiro por todas as suas conquistas! Que venham muitos desafios e barreiras para serem quebrados e que Deus ilumine sempre seus caminhos te dando direção e te fortalecendo!! 😀
    Beijos de quem torce por você
    Geisinha ^^

    • Ge, nossa! Também me lembro como se fosse ontem quando nos conhecemos. O tempo passa rápido demais, e eu só tenho a agradecer a todas vocês que sempre acompanham e me dão força pra continuar. ❤ Eu sempre digo que o blog é meu, mas muito mais das leitoras né, pois sem vocês isso não existiria. Obrigada de coração. Beijoooooos, torço muito por você também. ❤

    • Verdade, tu ta junto comigo me acompanhando desde o comecinho. ❤ E isso é muito legal, saber que tem alguém que te acompanha e torce por ti desde o início. Obrigada, Cah. Sabe que gosto muito de você. ❤

  3. Parabéns!!! Comecei a acompanhar o blog há pouco tempo, mas já deu pra perceber que você o faz (e muito bem feito) porque realmente gosta. Eu não tenho blog, mas imagino que deva exigir trabalho e tempo, né? E você tira de letra porque além de manter o blog, você ainda trabalha, estuda, namora, cuida do peixinho do seu irmão, etc…Comemore mesmo, porque esse mérito é todo seu! bjs

    • Nossa, tu me acompanha mesmo *-* rs’ Fico muito feliz em saber de tudo isso, de verdade. Obrigada de coração pelas palavras que com certeza me servem de incentivo pra continuar. ❤ Um beijão, e espero que continue acompanhando. *-*

Deixe um comentário

