Especial 1 ano de Make Me Diva: Amanda Garrett

E hoje começam oficialmente as participações no blog para o especial de um ano de make me diva. ❤ Eu to feliz demais, gente! E a primeira participação é da minha xará, Amanda, do blog Nós Garretts. Essa guria é toda linda, gente (começando pelo nome. Por que será né ? rsrsrs).
Quem me acompanha pela Fan Page do blog já viu que uma vez falei sobre o blog Nós Garretts que é comandado pela Amanda e Mayara, duas irmãs pra lá de lindas que arrasam nos look’s, mas arrasam MESMO! Fora isso ainda dão várias dicas legais sobre maquiagem, look’s e diy. Assim como eu, são mestiças e moravam aqui na minha cidade, mas atualmente esbanjam beleza por São Paulo. ♥ E o blog não podia comemorar seu aniversário sem a participação delas, sendo a primeira, a Amanda.
Como já disse, as meninas mandam super bem nos look’s e esse foi feito especialmente pra comemorar o primeiro aninho do MMD, vamos conferir ?DSC04754 DSC04755 DSC04763 DSC04748
Fala sério se não é linda ? *-* Sou apaixonada por todas as composições e dicas de moda delas. Para mais detalhes sobre a tendência acessem o blog e confiram o post com mais fotos e todos os créditos.
Xará, muito obrigada pela participação mega especial, fiquei muito feliz e com certeza essa é a primeira de muitas que estão por vir. Admiro muito você, teu blog e teu trabalho, e desejo todo o sucesso do mundo pra vocês. Um mega beijo. ♥
E gente, espero muito que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Não deixem de conferir o blog das Garretts, indico demais, e elas são super fofas. (Acompanhe o blog pela Fan Page clicando aqui)

Um beijo grande, e até o próximo especial.

2 comentários sobre “Especial 1 ano de Make Me Diva: Amanda Garrett

Deixe um comentário

