Especial 1 ano de Make Me Diva: 3 penteados com rabo de cavalo (Nataly)

Eu sempre digo que a internet é uma coisa de louco, como pode tu nem conhecer a pessoa pessoalmente e mesmo assim pegar um carinho enorme por ela ? Incrível, né!
E no especial de hoje, a participação é da minha linda Nataly do Nosso Espaço JP, que vocês leitoras e seguidoras sempre presentes já devem conhecer. E pra quem não conhece, fica aí a dica de uma pessoa maravilhosa e talentosa entre tantas outras coisas positivas. A Naty tem uma super desenvoltura em frente as cameras e acho que isso facilita ainda mais o trabalho dela com o blog que é recheado de diquinhas legais. Fora isso, não posso deixar de falar da simpatia e beleza dessa guria liiiin-da que me conquistou logo nas primeiras conversas.996875_444259529006612_1870881139_n
E como tema pro especial, a Naty decidiu fazer um vídeo falando de um assunto não tão frequente aqui no blog, cabelos. Ela deu 3 dicas super legais e fáceis da gente “modernizar” o tão comum rabo de cavalo. Todas as 3 dias são usáveis tanto para o dia quanto pra noite, e eu espero muuuuito que vocês gostem do vídeo tanto quanto eu. Chega de bla bla bla e vamos conferir ? Então fiquem com o vídeo:

Confira o resultado final:Captura_de_Tela_2013_09_20_a_s_18.31.08 foto 2 foto 3

Naty, minha linda, queria aproveitar pra agradecer por tudo, por todo o carinho. E dizer que me sinto a pessoa mais emotiva do mundo. Esse primeiro ano do blog significa muito pra mim, e eu não podia deixar de convidar minhas especiais para o especial. ❤ rs’ Desejo a ti todo o sucesso do mundo, muitas bençãos e que tu continue sempre sendo essa pessoa iluminada que eu tanto gosto.  ♥ 

Beijos, e até o próximo especial.

Um comentário sobre “Especial 1 ano de Make Me Diva: 3 penteados com rabo de cavalo (Nataly)

Deixe um comentário

