Look Do Dia: Vestido Floral

Quanto tempo faz que eu não postava um look do dia ? Muito né.
No último Domingo durante a tarde usei esse look super fofo e confortável. Já estamos entrando no outono mas ainda da pra usar algo mais fresquinho. Optei por esse vestidinho floral que acho um charme, e uma sandália mais casual. As fotos não ficaram muito boas, pois foram tiradas a noite, mas bora conferir ?photocat6photocat4Eu não gosto muito das minhas pernas, acho finas demais e isso dificulta um pouquinho na hora de usar saias ou vestidos, mas achei que esse modelo valorizou um pouquinho meu corpo. Sempre digo que meu sonho era ter coxão e pernão. hahahahaphotocat photocat2 photocat3 photocat5Usei: Vestido Floral (Avail); Sandálias (R&E).

E vocês, meninas! O que acharam desse look super simples e charmosinho ? Espero que tenham gostado, espero poder postar mais look’s pra vocês, pois sei que gostam. ❤ Qualquer dúvida comentem abaixo, adoro interagir e responder todas vocês.

Beijos, e até o próximo post.
Por Amanda Harumi

6 comentários sobre “Look Do Dia: Vestido Floral

Deixe um comentário

