Especial 1 ano de Make Me Diva: Make Azul e Roxo (Carol Hunka)

E eu não sei como expressar o carinho que tenho por essa pessoa tão maravilhosa que o blog me deu de presente. ❤ Costumo dizer que a internet é coisa de louco, pois tu nem conhece a pessoa pessoalmente, esta do outro lado do mundo, mas consegue te aproximar de pessoas tão legais e que com o tempo vão se tornando cada vez mais especiais.
Cada participação desse especial de 1 ano do blog é importante pra mim, vocês não têm noção. E mais uma vez repito que estou MUITO feliz.
A Carol não podia ficar de fora, é uma amigona que o blog me deu e que com certeza eu admiro e gosto demais. 58955_445479372199678_1698173034_nComo ela citou no vídeo, me acompanha desde o início e acompanhou meu crescimento pessoal e “profissional” por aqui, o que é muito legal, porque parece que foi ontem que criei esse pedacinho de mim.
A Carol é idealizadora do Opção C, uma maquiadora e blogueira cheia de personalidade e qualidades, admiro demais. Dessa vez, preparou uma maquiagem bem bapho (a cara dela, gente! hahaha) com azul e roxo e um super cílios pra gente se inspirar. Eu AMEI, e espero que vocês também gostem. Vamos acompanhar ? Fiquem com o vídeo.
Então, meus amores! O que acharam ? Ela arrasa, né! Espero que tenham gostado. Não deixem de entrar no blog dela pra conhecer mais sobre o trabalho maravilhoso que realiza. Deixo aqui também as outras redes dela/do blog.

BLOG OPÇÃO C
FAN PAGE DO BLOG
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM

Um beijão, e até o próximo especial.

3 comentários sobre “Especial 1 ano de Make Me Diva: Make Azul e Roxo (Carol Hunka)

  1. era p eu entrar aqui de manhã já mas meu pc tava uma porcaria e não consegui! Ai adorei muito o que vc escreveu e é super legal ver que o carinho que tenho por vc é correspondido. Vc merece tudo e mais um pouco da vida! Muito sucesso e muitos anos de make me diva! beijos

Deixe um comentário

